Confira os Lançamentos da Netflix deste domingo, 26 de Julho

1129

No domingo também é dia de novidades no catálogo do maior serviço de streaming. No entanto, apenas dois lançamentos compõem a lista dos Lançamentos da Netflix em 26 de Julho.

O maior destaque é a chegada da 3ª temporada de Good Girls. Além da série, o filme chinês, Mundo Duplo, muito bem avaliado pela crítica, foi disponibilizado no Brasil pela Netflix. Episódios semanais de dorama também são adicionados ao catálogo.

Confira os Lançamentos da Netflix em 26 de Julho
Confira os Lançamentos da Netflix em 26 de Julho

Confira os Lançamentos da Netflix em 26 de Julho

Mundo Duplo
O filme se passa em um universo fictício composto por dez nações. Vendo o país vizinho se tornar cada vez mais poderoso, um senhor da guerra organiza uma competição para revelar os melhores guerreiros. Mas, ao ouvir a notícia, Dong Yilong, um jovem aldeão valente, decide aceitar o desafio, apesar das dúvidas de sua aldeia. Então começa a jornada.

Tudo Bem Não Ser Normal – 1 novo episódio
O encontro entre uma escritora de livros infantis e um cuidador de doentes mentais dá início a uma jornada de superação dos problemas emocionais que ambos enfrentam.

Good Girls – 3ª Temporada
Good Girls é sobre as irmãs Beth (interpretada por Christina Hendricks) e Annie (Mae Whitman) e a melhor amiga Ruby (Retta) que decidem mudar suas vidas mundanas como esposas e mães por uma vida de crime, operando negócios ilegais sem que suas famílias saibam.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Depois de tudo que rolou na temporada anterior, Beth, Ruby e Annie estão prontas para uma nova jornada de crimes e confusões.

Dois Amigos, Dois Caminhos – 1 novo episódio
Apesar da rivalidade entre seus pais, dois universitários fazem amizade em uma academia de boxe enquanto lidam com dramas familiares, romances e crises pessoais.

Gostou dos Lançamentos da Netflix, do dia 26 de Julho ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here