Publicidade

Lançamentos Netflix 23 de Setembro

Publicidade

Diariamente a Netflix adiciona em seu catálogo. Isso ocorre devidos aos contratos feitos entre o serviço e os estúdios que produzem os títulos. Nos Lançamentos Netflix 23 de Setembro, uma nova série e um filme chegam ao serviço.

O principal destaque das novidades é o filme “Fragmentado” com James McVoy. O filme é uma excelente título para quem curte suspense e drama.

Lançamentos Netflix 23 de Setembro
Lançamentos Netflix 23 de Setembro

#TeamKaylie – 1°Temporada
Após um problema com a Justiça, a jovem Kaylie Konrad é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento na natureza.

Publicidade

Fragmentado
Três meninas são sequestradas por um homem com 23 personalidades distintas diagnosticadas. Eles devem tentar escapar antes do surgimento aparente de um novo e assustador 24º.

Curiosamente, o primeiro filme dessa trilogia “Corpo fechado”, também está disponível no catálogo da Netflix. Segundo o diretor dos filmes, Fragmentado não é uma sequência direta de Corpo Fechado.

Retaliação – 1° Temporada – 1 novo episódio
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.

Publicidade

Leia também:

+Filme de Breaking Bad ganha novo teaser
+Vis a Vis, Fragmentado, B99 e 25 Filmes e Séries que chegam essa semana na Netflix

Publicidade

Comentários
Carregando...