Lançamentos Netflix 23 de Setembro

Diariamente a Netflix adiciona em seu catálogo. Isso ocorre devidos aos contratos feitos entre o serviço e os estúdios que produzem os títulos. Nos Lançamentos Netflix 23 de Setembro, uma nova série e um filme chegam ao serviço.

publicidade

O principal destaque das novidades é o filme “Fragmentado” com James McVoy. O filme é uma excelente título para quem curte suspense e drama.

Lançamentos Netflix 23 de Setembro
Lançamentos Netflix 23 de Setembro

#TeamKaylie – 1°Temporada
Após um problema com a Justiça, a jovem Kaylie Konrad é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento na natureza.

- Publicidade -

Fragmentado
Três meninas são sequestradas por um homem com 23 personalidades distintas diagnosticadas. Eles devem tentar escapar antes do surgimento aparente de um novo e assustador 24º.

Curiosamente, o primeiro filme dessa trilogia “Corpo fechado”, também está disponível no catálogo da Netflix. Segundo o diretor dos filmes, Fragmentado não é uma sequência direta de Corpo Fechado.

Retaliação – 1° Temporada – 1 novo episódio
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.

- Publicidade -

Leia também:

+Filme de Breaking Bad ganha novo teaser
+Vis a Vis, Fragmentado, B99 e 25 Filmes e Séries que chegam essa semana na Netflix

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.