Confira os 7 Lançamentos da Netflix dessa quinta, 22 de Julho

Mais um dia de grandes novidades sendo adicionadas ao catálogo da Netflix. O serviço de streaming inclui 7 filmes e séries para os assinantes brasileiros. Como já é de costume, a lista se divide entre produções originais e de outros estúdios, que compõem  a lista dos Lançamentos da Netflix em 22 de Julho.

Continua após publicidade

O destaque é a série de suspense Nas montanhas da Coruja. Mas, além da série, são incluídos o filme de drama, O menino que lia cartas e a 3ª temporada de Norsemen. 

Confira os Lançamentos da Netflix em 22 de Julho
Confira os Lançamentos da Netflix em 22 de Julho

Confira os Lançamentos da Netflix em 22 de Julho

Amor no Espectro – 1ª Temporada
Encontrar o amor não é fácil. Para jovens com autismo, o mundo das relações amorosas pode ser ainda mais complicado.

Amor Sertanejo
Celebre a música sertaneja com Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Naiara Azevedo e outros grandes nomes e curta os bastidores dos shows que atraem multidões.

Nas Montanhas da Coruja – 1ª Temporada
Quando o assassinato de uma jovem apresenta similaridades com um caso ocorrido há uma década, o novo chefe de polícia precisa acabar com o silêncio que impera na cidade.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Norsemen – 3ª temporada
Esta temporada mostra o começo de toda a história, revelando a surpreendente origem da crueldade de Jarl Varg e o estranho noivado de Orm e Frøya.

Nova York Contra a Máfia – 1ª Temporada
Cinco famílias mafiosas controlavam Nova York com mão de ferro nos anos 1970 e 80. Até que um grupo de agentes federais tentou o que parecia impossível: acabar com elas.

O Menino que Lia Cartas
Um menino vai morar com a avó em uma vila na África do Sul, onde começa a ler cartas para os moradores e vive uma paixão inesperada.

Quando o Sol se Põe
Bruno precisa de uma nova voz para sua banda. O destino de Jeny é cantar. Juntos, eles encaram segredos do passado e buscam seus sonhos.

Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada dos Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...