Lançamentos Netflix 21 de Janeiro

- Publicidade -

Quase 10 novidades foram adicionados ao catálogo da Netflix. São novidades originais e de outros estúdios que compõem os Lançamentos Netflix 21 de Janeiro, para todos os gostos.

Os destaques são: o terror “O despertar” e o documentário “WHAT DID JACK DO?” em que David Lynch interroga um macaco.

- Publicidade -

Lançamentos Netflix 21 de Janeiro
Lançamentos Netflix 21 de Janeiro

Confira os Lançamentos Netflix 21 de Janeiro

Como treinar seu Dragão legends – 3 novos episódios
Soluço, Astrid e Gobber reescrevem os segredos do treinamento de 14 espécies de dragão. Depois, Gobber e a turma buscam o lendário Boneknapper.

- Publicidade -

O Despertar
Um serial killer desequilibrado e obcecado por tatuagens extraídas da pele de belas mulheres é perseguido por uma detetive jovem e inexperiente.

O Fantasma e a Malandra
A ruidosa Isla, cuja vida consiste em brigar e beber, adquire a capacidade de ver fantasmas, incluindo o recém-falecido Mike.

WHAT DID JACK DO?
Um detetive interroga um macaco suspeito de assassinato.

Fortune Feimster: Sweet & Salty
A atriz, comediante e escritora Fortune Feimster sobe ao palco para falar sobre suas raízes sulistas, a importância da representatividade, sua carreira no showbiz e mais.

Procura-se uma Esposa
Com quase 40 anos e sem trabalho, um homem desesperado por uma esposa chama a atenção de uma mulher de Bhopal, que vê nele a solução para sair da Índia.

Seven and a half dates
Ela é uma jovem focada na carreira, mas acaba aceitando participar do plano do pai: ir a dez encontros com homens diferentes para encontrar o marido ideal.

Festa de Palavras – 10 novas episódios
Conheça os adoráveis Bailey, Franny, Kip e Lulu. Estes filhotes querem que você entre nesta festa e se divirta aprendendo!

Homens com Missão – 1 novo episódio
Estrelas da comédia e música coreanos voltam para a sala de aula, onde recebem “alunos” famosos como convidados e travam batalhas de besteirol.

Leia também:

+One Piece chegará na Netflix – Saiba Tudo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...