Grey’s Anatomy e mais excelente série chegando na Netflix neste sábado, 19 de Setembro

2704

Sábado de Surpresas na Netflix. Entre os Lançamentos da Netflix de hoje, 19 de Setembro. A surpresa vem devido a disponibilização da – tão disputada – 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Depois de muitas disputas, com os demais diversos serviços de streaming, a Netflix finalmente conseguiu disponibilizar a nova temporada da série. Além disso, o serviço traz a nova temporada de Supergirl.

Confira os lançamentos da Netflix desse sábado, 19 de Setembro
Confira os lançamentos da Netflix desse sábado, 19 de Setembro

Confira os Lançamentos da Netflix deste sábado, 19 de Setembro

Supergirl: 5ª temporada
Alguns anos atrás, Kypton entrou em colapso e Kal-El é enviado para a terra. No entanto, sua prima mais velha, Kara, deveria ter o mesmo destino do bebê. Contudo, Kara foi enviada acidentalmente para a Zona Fantasma atemporal. Aliás, por anos ela permaneceu no local, até ser encontrada por seu primo, que tornou o Superman.

Alguns anos mais tarde, Kara é agora, uma jovem profissional à deriva em um trabalho que ela não gosta. Até que, uma crise fatídica desperta os poderes kryptonianos que ela havia escondido há muito tempo.

Na quinta temporada, além das novas ameaças, Kara ainda precisa lidar com a mágoa de Lena Luthor, que se sente traída. E Supergirl ganha um modelito novo!

Grey’s Anatomy – 16ª Temporada
A série se centra na vida da médica Meredith Gray e tudo que circula ao seu redor. A jovem é então, aspirante a cirurgiã e filha de um dos melhores cirurgiões do país, Dr. Ellis Gray. Ao longo da série, Meredith passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital.

Na 16ª Temporada, Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os despede por fraude de seguro. Depois de desaparecer no nevoeiro, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa; Tom recebe novas responsabilidades no hospital.

Leia também:

>Ratched ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.