Lançamentos Netflix 19 de Julho

- Publicidade -

Toda sexta feira é um dia especial na Netflix. O serviço escolheu o dia para disponibilizar seus títulos originais. Nos Lançamentos Netflix 19 de Julho, 8 filmes e séries são adicionados ao catálogo brasileiro.

O maior destaque é sem dúvida a terceira parte de La Casa de Papel. A Netflix assumiu a série e essa é a primeira temporada comandada pelo serviço de streaming. Além dessa novidade, a série de terror TypeWriter, e a primeira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco, chegam ao serviço.

- Publicidade -

Lançamentos Netflix 19 de Julho
Lançamentos Netflix 19 de Julho

Lançamentos Netflix 19 de Julho

- Publicidade -

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca – 3ª temporada
Haroldo e Jorge ficam surpresos ao descobrir que o acampamento de férias não será a diversão que eles imaginavam. Bom, isso parece um trabalho para… Tra-la-lá!

Last Chance U – 4ª temporada
O técnico Jason Brown conquista ainda mais fama ao liderar uma equipe talentosa com um objetivo claro: o título do campeonato nacional.

Queer Eye – 4ª temporada
Os Cinco Fabulosos estão de volta a Kansas City, Missouri. Junte-se a Antoni, Bobby, Jonathan, Karamo e Tan para makeovers ainda mais inspiradores e fortes emoções.

Typewriter – 1° Temporada
Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Typewriter - Netflix
Typewriter – Netflix

La casa de papel – 3ª temporada
O Professor e sua equipe se reúnem para libertar Rio com um plano ousado e perigoso. Desta vez, o alvo é o Banco da Espanha. A Resistência continua.

La casa de papel - Netflix
La casa de papel – Netflix

- Publicidade -

SAINT SEIYA – Os Cavaleiros do Zodíaco – 1° Temporada
Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena. Porém, com uma obscura profecia paira sobre todos eles.

TypeWriter - Netflix
TypeWriter – Netflix

Também chegaram os títulos:

Comedians in Cars Getting Coffee – 11ª temporada
¡Ay, mi madre!

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...