Publicidade

Lançamentos Netflix 19 de Julho

Publicidade

Toda sexta feira é um dia especial na Netflix. O serviço escolheu o dia para disponibilizar seus títulos originais. Nos Lançamentos Netflix 19 de Julho, 8 filmes e séries são adicionados ao catálogo brasileiro.

O maior destaque é sem dúvida a terceira parte de La Casa de Papel. A Netflix assumiu a série e essa é a primeira temporada comandada pelo serviço de streaming. Além dessa novidade, a série de terror TypeWriter, e a primeira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco, chegam ao serviço.

Lançamentos Netflix 19 de Julho
Lançamentos Netflix 19 de Julho

Lançamentos Netflix 19 de Julho

Publicidade

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca – 3ª temporada
Haroldo e Jorge ficam surpresos ao descobrir que o acampamento de férias não será a diversão que eles imaginavam. Bom, isso parece um trabalho para… Tra-la-lá!

Last Chance U – 4ª temporada
O técnico Jason Brown conquista ainda mais fama ao liderar uma equipe talentosa com um objetivo claro: o título do campeonato nacional.

Queer Eye – 4ª temporada
Os Cinco Fabulosos estão de volta a Kansas City, Missouri. Junte-se a Antoni, Bobby, Jonathan, Karamo e Tan para makeovers ainda mais inspiradores e fortes emoções.

Publicidade

Typewriter – 1° Temporada
Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Typewriter - Netflix
Typewriter – Netflix

La casa de papel – 3ª temporada
O Professor e sua equipe se reúnem para libertar Rio com um plano ousado e perigoso. Desta vez, o alvo é o Banco da Espanha. A Resistência continua.

La casa de papel - Netflix
La casa de papel – Netflix

Publicidade

SAINT SEIYA – Os Cavaleiros do Zodíaco – 1° Temporada
Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena. Porém, com uma obscura profecia paira sobre todos eles.

TypeWriter - Netflix
TypeWriter – Netflix

Também chegaram os títulos:

Comedians in Cars Getting Coffee – 11ª temporada
¡Ay, mi madre!

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...