Lançamentos Netflix 18 de Outubro

Sextou e na Netflix não é diferente. Mais de 15 filmes e séries foram adicionados ao catálogo do serviço de streaming nos Lançamentos Netflix 18 de Outubro. São títulos que prometem agradar a todos os gostos.

publicidade

Nas séries, os destaques ficam por conta da primeira temporada de “Prisão de Mulheres”, o segundo ano de “Baby” e “A Casa das Flores”. Já nos filmes, os títulos voltados ao terror são destaque, com a chegada de: “Contato Visceral” e “Eli”.

Lançamentos Netflix 18 de Outubro
Lançamentos Netflix 18 de Outubro

Confira os Lançamentos Netflix 18 de Outubro

- Publicidade -

A Casa das Flores: 2ª temporada
Obrigada a encarar uma perda importante, a família De La Mora tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.

A Lavanderia
Depois de levar um golpe, uma viúva busca respostas e se depara com dois advogados astutos que escondem dinheiro para milionários no Panamá.

Baby: 2ª temporada
Chiara não consegue deixar o submundo, Ludo enfrenta novos problemas, e Damiano tem dificuldade para pagar sua dívida.

- Publicidade -

Cara x Cara – 1° Temporada
Com a promessa de melhorar de vida, Miles faz um tratamento misterioso em um spa e descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo.

Prisão de Mulheres – 1° Temporada
Uma mãe é presa depois de atirar no marido para se defender. Agora, ela tem de encontrar meios de sobreviver na prisão e de se reencontrar com a filha.

Toon – 3 Temporadas
Um compositor de jingles recluso e esquisitão é forçado a enfrentar o mundo do show business depois que um vídeo viraliza e o deixa famoso.

Dezessete
Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó.

- Publicidade -

Contato Visceral
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Diga Quem Sou
Neste documentário, um jovem que perdeu a memória recorre ao irmão gêmeo para conhecer a história de sua vida, mas o passado é mais duro do que ele imagina.

Eli
Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

Outros títulos que chegaram em 18 de Outubro

MeatEater: 2ª temporada
Steve vai do México ao Alasca em busca das mais deliciosas carnes de caça, como as de veado e de cordeiro.

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras: Coleção 2
Para Lucky e sua turma, a aventura nunca tem fim. Onde quer que estejam, a diversão chega a cavalo. Aproveite essa farra você também!

Upstarts
Tentando fazer o bem e faturar milhões, três universitários criam uma startup. Mas, à medida que o negócio floresce, a amizade deles começa a ruir.

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes
Junte-se ao bebê Bheem enquanto ele decora a casa e devora doces durante o Festival das Luzes. É muita alegria e confusão para um bebê só!

Seleção Artificial
Da erradicação de doenças à escolha das características do bebê, a edição genética permite alterar a biologia humana. Saiba quem são os cientistas por trás de tudo isso.

Magos da decoração
Para tentar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes à designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis.

Também foram adicionadas as séries:

Eu tenho um script – 1° Temporada
In The Boson of a thorn – 1° Temporada
Dilema – 1° Temporada
Desplugados – 1° Temporada

Leia também:

+Dezessete | Crítica do filme espanhol da Netflix

2 Comentários
  1. Alessandra Marcondes Diz

    Poderia passar todos os filmes do cinquenta tons de cinza cinquenta tons de preto 50 tons de Liberdade

    1. Diana Santos Diz

      Concordo plenamente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.