Lançamentos Netflix 18 de Março

959


Nessa quarta feira, diversos filmes e séries foram adicionados ao catálogo da Netflix. O serviço disponibilizou, em boa parte dos títulos originais. Nos Lançamentos Netflix 18 de Março, 10 títulos chegaram no serviço.

O destaque fica por conta das série “Califado” e “Mulheres da Noite”. Além dessas séries, novos episódios de The Circle Brasil estão disponíveis.

Publicidade


Lançamentos Netflix 18 de Março
Lançamentos Netflix 18 de Março

Confira os Lançamentos Netflix 18 de Março

Califado – 1° Temporada
Na Suécia, um ataque iminente do Estado Islâmico une os caminhos de várias mulheres. Entre elas, uma mãe em situação difícil, uma policial ambiciosa e uma estudante.

Mulheres da Noite – 1° Temporada
Atormentada por um passado sombrio, a esposa de um dos nomes em ascensão na prefeitura de Amsterdã é seduzida pelo submundo de sexo e drogas da cidade.

Sobrevivi a R. Kelly -1° Temporada
Na série documental sobre as acusações contra o músico R. Kelly, mulheres contam suas histórias de abuso sexual e psicológico.

Amor Escondido
Cansados de esconder o romance de suas mães, um jovem casal decide descobrir o motivo da antiga guerra entre as duas mulheres.

Angu Vaikuntapurathu (Malayalam)
Depois de passar a infância sendo criticado pelo pai, um jovem descobre que foi trocado na maternidade e, na verdade, é filho de um milionário.

The Circle Brasil – 1° Temporada – 4 novos episódios
Ser você ou criar um personagem? Nesta competição, os participantes tentam de tudo para criar laços ou enganar os desavisados. O prêmio: R$ 300 mil.

Shaun, o Carneiro – Aventuras na Fazenda – 1° Temporada
O carneiro Shaun, o cachorro Bitzer e o resto da turma da fazenda estão prontos para muita confusão e diversão.

We Speak Dance – 1° Temporada
A bailarina Vandana Hart viaja pelo mundo para aprender mais sobre danças urbanas e tradicionais com nativos especialistas em cada estilo.

Ala Vaikunthapurramuloo
Depois de crescer com um pai durão, a vida de um jovem vira de pernas pro ar quando ele descobre que foi trocado na maternidade pelo filho de um milionário.

Bert Kreischer: Hey Big Boy
O comediante Bert Kreischer fala sobre paternidade e vida familiar, armas e bichos de estimação, seu pai descobrindo a maconha e muito mais.

Leia também:

+Não Provoque | Netflix lançará polêmica série americana no Brasil


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here