Lançamentos Netflix 14 de Fevereiro

1246


Sextou e grandes novidades estão chegando no catálogo da Netflix. Cerca de 15 filmes e séries para todos os gostos compõe a lista dos Lançamentos Netflix 14 de Fevereiro.

Os destaques são: A 5° temporada de “As telefonistas”, o filme “Soldado Anônimo” e o clássico “Jovens, loucos e rebeldes”.

Publicidade


Lançamentos Netflix 14 de Fevereiro
Lançamentos Netflix 14 de Fevereiro

Confira todos os Lançamentos da Netflix hoje, 14 de Fevereiro

As Telefonistas: 5ª temporada, parte 1
Lidia volta à Espanha para tentar encontrar Sofía com a ajuda das amigas. As consequências da guerra civil espanhola afetam todas elas.

Soldado anônimo
Ao invés de retratar combates, este filme se foca nos longos e solitários dias dos soldados em guerra e o humor que os salva de situações insuportáveis.

Taj Mahal 1989 – 1° temporada
Na Índia, casais de várias idades exploram os altos e baixos do amor, com casamento, novos romances e amizades na Universidade de Lucknow, em 1989.

Veia de lutador
Shawn MacArthur leva a vida passando mercadorias falsificadas em Nova York, mas tudo muda quando ele se envolve no mundo das brigas de rua.

A Batalha de Riddick
Em meio a uma guerra intergaláctica deflagrada pelo líder de uma seita maligna, o fugitivo Riddick precisa resgatar um velho amigo da prisão.

Alma perdida
Torturada por pesadelos à noite e pelo fantasma de um garoto de dia, uma jovem pede ajuda a um conselheiro espiritual neste misterioso suspense.

Jovens, loucos e rebeldes
A comédia do diretor Richard Linklater sobre amadurecimento segue vários adolescentes – drogados, esportistas e nerds – em seu último dia de aula em 1976.

Isi & Ossi
Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Outros títulos que chegaram no catálogo:

O Fantasma e a Malandra
Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca
Eclipse mortal
Feira das Vaidades
O enigma do outro mundo – The thing
Papai Bate um Bolão

Leia também:

+The Letter for the King ganha data de estreia na Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here