Lançamentos Netflix 11 de Julho

- Publicidade -

Nessa quinta feira, novos filmes e séries são adicionados ao catálogo da Netflix. Nos Lançamentos Netflix 11 de Julho, quatro títulos estreiam no serviço.

Entre os destaques, está o longa Fome de Poder. A história de Ray Kroc, proprietário do McDonalds, já esteve disponível no catálogo da Netflix, porém, foi removido. Agora o serviço adquiriu os direitos do título novamente. Já nas séries, estreia a versão coreana de Designated Survivor.

- Publicidade -

Lançamentos Netflix 11 de Julho
Lançamentos Netflix 11 de Julho

Confira a lista com as novidades que ficaram disponíveis hoje na Netflix.

- Publicidade -

Cities of Last Things
Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes.

Cities of Last Things - Netflix
Cities of Last Things – Netflix

Parchís: O Documentário
Na década de 80, uma gravadora criou os Parchís, uma banda infantil espanhola de muito êxito, com músicas entre as Top 10 e filmes de sucesso.

Designated Survivor: Coreia – 1º Temporada
Após um atentado catastrófico contra o parlamento, cabe ao ministro do Meio Ambiente, Park Mu-jin, governar a Coreia em meio ao caos e restabelecer a ordem no país.

Fome de Poder
Depois de um encontro crucial com os irmãos McDonald, o vendedor Ray Kroc resolve revolucionar a maneira de fazer e de vender hambúrgueres.

Fome de Poder - Netflix
Fome de Poder – Netflix

O Pequeno Singham 3
O macaquinho parceiro do Pequeno Singham está preso na terra mágica de Bandarpur. Será que o policial mirim conseguirá salvar seu amigo antes que seja tarde demais?

- Publicidade -

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...