Lançamentos Netflix 10 de Dezembro

2717

Diversas novidades foram disponibilizadas no catálogo da Netflix nessa terça feira. Nos Lançamentos Netflix 10 de Dezembro, oito filmes e séries foram adicionados ao catálogo do serviço. Tem títulos para todos os gostos.

Os destaques ficam por conta da primeira temporada de Preso No. 1, protagonizada por Erik Hayser, de Sense8. A terceira temporada de Bob Esponja também é adicionada ao catálogo.

Lançamentos Netflix 10 de Dezembro
Lançamentos Netflix 10 de Dezembro

Confira os Lançamentos Netflix 10 de Dezembro

Preso No. 1 – 1° Temporada
Depois que o presidente do México é preso por uma acusação falsa, tem início uma incessante luta por liberdade e justiça em um país corrupto.

Michelle Wolf: Joke Show
Neste especial de stand-up gravado em Nova York, a comediante Michelle Wolf solta o verbo sobre a cultura do “mimimi”, massagens, parto, feminismo e… lontras!

Os Irmãos Desajeitados
Para agradar sua mãe, dois irmãos desempregados tentam arranjar bons trabalhos e se envolvem em uma confusão depois da outra.

A Little Thing Called First Love – 1° Temporada – 10 novos episódios
Uma garota tímida se apaixona por um jogador de basquete da faculdade e embarca em uma jornada de autodescoberta.

Bob Esponja – 3° temporada
Com sua casa-abacaxi submarina, Bob Esponja e seus amigos, inclusive seu caracol de estimação, Gary, passam por desventuras inesquecíveis.

Chefe de Gabinete  – 1 novo episódios
Nos bastidores, Jang Tae-jun usa sua posição na Assembleia Nacional para influenciar decisões políticas, enquanto luta para chegar ao topo.

Homens com Missão – 1 novo episódio
Estrelas da comédia e música coreanos voltam para a sala de aula, onde recebem “alunos” famosos como convidados e travam batalhas de besteirol.

Tramas do Passado – 2 novos episódios
Depois da morte do pai e do desaparecimento do marido, Kim Seo-hui se junta ao detetive Jo Tae-sik em busca da verdade e ingressa na Assembleia Nacional.

Leia também:

+O Mecanismo pode ser cancelada pela Netflix e não ganhar 3° temporada