Publicidade

HBO MAX EM JANEIRO DE 2022: Euphoria, Pacificador, Matrix e Mais

Tudo o que chega no HBO Max em Janeiro de 2022

O HBO Max anunciou as novidades que chegarão ao catálogo em Janeiro de 2022. Como é de costume, o serviço vem incrementando seu catálogo com produções originais, embora tenha títulos de outros produtores.

Publicidade

Entretanto, o ano já começa no HBO Max com uma das estreias mais aguardadas do serviço, a segunda temporada de Euphoria. Por outro lado, o serviço também confirmou outras séries que vem conquistando os fãs como Superman e Lois.

Por fim, o maior destaque é na verdade a chegada de Pacificador (Peacemaker). A série funcionará como um derivado do filme “O esquadrão suicida”, mostrando o que aconteceu após sua “possível morte”.

Vale também lembrar que, assim como ocorreu nos meses anteriores, algumas das estreias do HBO Max em Janeiro de 2022, permanecem sem data específica. O serviço vem trabalhando assim, com produções que deixam outros streamings.

Publicidade

As estreias e Lançamentos do HBO MAX em Janeiro de 2022

Novos títulos serão confirmados em breve e essa lista será atualizada, à medida que o serviço disponibilizar novas informações.

Publicidade

01/01

Harry Potter – Return to Hogwarts
Young Justice – 1ª e 2ª Temporada

07/01

Publicidade

King Richard: Criando Campeãs
Search Party – 5ª Temporada

09/01

Publicidade

Euphoria – 2ª Temporada
The Righteous Gemstones – 2ª Temporada

11/01 

Publicidade

Naomi – 1ª Temporada

12/01

Superman e Lois – 2ª Temporada (À confirmar)

13/01

Publicidade

Peacemaker – 1ª Temporada

16/01

Alguém Em Algum Lugar – 1ª Temporada

Publicidade

26/01

Matrix: Resurections

Filmes sem dia definido

Publicidade

Jupiter
Legacy of Lies
Ride The Eagle
A vida é agora
Freddy vs. Jason
Cobra – O braço forte da Lei
Alvin e os esquilos
O fantástico Sr. Raposo
Zodíaco
No limite do amanhã
12 Indomáveis
O exorcista
MoneyBall: Jogada de risco

Séries sem dia definido

Onda boa com Ivete
We Baby Bears
As meninas superpoderosas
Mucha Lucha
A idade dourada
The Heirs (Herdeiros)
Ray Donovan
One Captain
Manifest – 3ª Temporada
Gomorra – 5ª Temporada
Injustice

Animes:

Dectetive Conan: Dimension Sniper
Detective Conan: The Fist of Blue Sapphire
Doraemon: in Nobita and the Steel Troops: The new age
Okko’s inn
Megalobox
Cowboy Bebop: O filme

Esportes:

Campeonato Paulista – À partir de 26/01

O que vale a pena assistir:

Matrix Resurections estreia no HBO Max em Janeiro de 2022
Imagem: Divulgação/HBO Max

São diversas novidades interessantes para os assinantes do HBO MAX em Janeiro de 2022. Abaixo, você pode conferir as principais estreias do serviço e o que esperar de cada uma delas. Veja as sinopses e produções que valem a pena ficar de olho.

Harry Potter – Return to Hogwarts

Seguindo o grande número de revival’s que o HBO Max produziu, uma das maiores franquias dos estúdios Warner ganhará um reencontro. Abrindo o ano, o serviço lançará um reencontro entre os três protagonistas da franquia. O revival será para comemorar os 20 anos de uma das maiores franquias de todos os tempos.

De acordo com o próprio HBO Max, a retrospectiva especial contará a história encantadora por meio de entrevistas e conversas com o elenco. Assim, convida os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa em uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint foram confirmados. Além disso, Robbie Coltrane, Matthew Lewis, Mark Williams,  Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter e Gary Oldman estarão presentes.

Euphoria

Depois de dois anos e meio, a segunda temporada de Euphoria será lançada no HBO Max em Janeiro de 2022. A série sofreu com inúmeros atrasos, entre a pandemia e a dificuldade de agenda do elenco.

Agora, o novo da série com Zendaya, acompanhará os fatos após o especial “Trouble Don’t Last Always”. Entretanto, continuará acompanhando temas difíceis e um retrato inflexível do uso de drogas adolescentes, além da saúde mental.

De acordo com Sam Levinson, o novo apresentará enredos ainda mais sombrios, com conotação pesada.

Superman e Lois

Superman e Lois é outra série que retorna ao catálogo do serviço com sua segunda temporada. O primeiro ano da série apresentou um enredo totalmente diferente do que vimos, com uma visão mais avançada do herói. Agora, ele é um pai dedicado que, por circunstâncias, precisa contar aos filhos sua origem

Com relação ao novo ano, Tyler Hoechlin retorna com o manto do herói, e pelo que vimos até então, um vilão de Central City pode chegar a Smallville. Assim, trazendo mais problemas para o homem de aço.

Embora tenhamos a data de estreia agendada para o dia 12 de Janeiro – um dia após a estreia nos Estados Unidos – a mesma pode sofrer alterações. Por lá, os episódios são exibidos pelo canal The Cw.

Peacemaker (Pacificador)

Essa é uma das principais estreias do ano no HBO Max. Desde que sua produção foi anunciada, a série com John Cena vem ganhando contornos de um possível sucesso. Isso a torna uma das principais estreias – ao lado de Euphoria – do HBO Max em Janeiro de 2022.

A série acompanha a história do herói obcecado pela paz mundial. Contudo, para conseguir tal feito, ele está preparado para usar a força das armas para alcançá-la.

Pacificador está entre as estreias do HBO Max em Janeiro de 2022
Imagem: Divulgação/HBO Max

Alguém Em Algum Lugar

Sem o mesmo destaque das produções anteriores, Alguém em algum lugar é uma comédia original do serviço. A série acompanha Sam, uma jovem que vive no Kansas, mas não consegue se adaptar ao molde da cidade natal.

Enquanto ela luta para descobrir a si mesma através da música, ela é levada a uma comunidade de estranhos que não se encaixam, mas não desistem. Assim, mostra que é possível encontrar seu povo e sua voz.

King Richard: Criando Campeãs

Com Will Smith em um dos melhores papéis de sua carreira, King Richards é outro destaque do HBO Max em Janeiro de 2022. O filme, retrata os primeiros passos de Serena e Venus Willians, para se tornarem as estrelas do tênis mundial. 

Assim, Richard usa métodos próprios e nada convencionais. Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo pra que elas saiam das ruas de Compton, para as quadras do mundo todo.

Matrix: Resurections

Após 20 anos, uma das maiores franquias de todos os tempos volta com Keanu Reeves na pele de Neo. Agora, o personagem vive uma vida comum sob sua identidade de Thomas. Um terapeuta, lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que surgem em sua mente. 

Além disso, conhece uma mulher parecida com Trinity, mas nenhum deles se reconhece. Entretanto, tudo muda quando uma versão mais nova de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha. Assim, sua mente abre para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro, desde a infecção de Smith.

Neo se junta novamente a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo. Sua missão ? livrar todos da Matrix novamente.

Naomi

Além de Pacificador, mais uma série da DC chega ao HBO Max em Janeiro de 2022. Claro que, essa sem tanto destaque.

A série gira em torno de uma adolescente divertida, confiante e amante de histórias em quadrinhos. Ao mesmo tempo, ela mergulha em uma jornada para encontrar seu destino escondido. Mas, quando um evento sobrenatural abala a pequena cidade de Port Oswego, Naomi, resolve descobrir suas origens, ao lado de sua melhor amiga, Annabelle. 

Naomi está entre as estreias do HBO Max em Janeiro de 2022
Imagem: Divulgação/HBO Max

Enquanto desenrola os mistérios sobre si mesma, Naomi também faz diversas amizades na escola. Porém, viaja para os confins do multiverso em busca de respostas. Dessa maneira, o que ela descobre, vai mudar tudo o que acreditamos sobre super-heróis.

Então, você gostou das estreias do HBO Max em Janeiro de 2022 ?

Certamente, também vai gostar:

>Fique Comigo, Final Explicado: Quem é o assassino ? E Megan e Dave

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.