Lançamentos Amazon Prime Video em Julho de 2019

941

Após listarmos as novidades da HBO Go e TelecinePlay, chegou a hora de você conhecer os Lançamentos Amazon Prime Video em Julho de 2019O serviço separou diversos títulos que serão adicionados nos próximos dias, entre produções originais e de outros estúdios.

O destaque fica por conta da estreia de The Boys, série exclusiva do serviço. A série parece ser mais um acerto do Prime Video e mistura ficção com comédia. Confira a lista abaixo com as principais novidades.

Lançamentos Amazon Prime Video em Julho de 2019
Lançamentos Amazon Prime Video em Julho de 2019

Lançamentos Amazon Prime Video em Julho de 2019

Séries que chegam na Amazon Prime Video em Julho

The Boys
The Boys – Amazon Prime Video

Masters of Sex – 04 Temporadas – 01 de Julho
Drama sobre os pioneiros da ciência da sexualidade humana, cuja pesquisa desencadeou a revolução sexual.

Instinto – 1° Temporada – 12 de Julho
Marco é um empresário que administra uma das empresas tecnológicas de maior sucesso no mundo. A empresa apresenta uma revolução no carro elétrico impulsionado por turbinas que transformam vento em energia.

All or Nothing: The Carolina Panthers – 19 de Julho
As expectativas estão altas para Cam Newton e Os Panthers, pois eles começam uma temporada que pode ser a última de alguns dos jogadores mais célebres da Carolina do Norte.

The Boys -1° Temporada – 26 de Julho
THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis. Eles são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e reverenciados como os deuses. Porém, abusam de suas superpotências ao invés de usá-las para o bem.

Filmes que chegam em Julho

Breathe In
Breathe In – Amazon Prime Video

Obama’s America – 1° de Julho
Lançado pouco antes da eleição presidencial de 2012. Este documentário alertou o povo americano sobre os perigos de reeleger o presidente Barack Obama e como sua agenda secreta poderia atrapalhar o país.

Breathe In – 1° de Julho
Esposa e mãe Megan, decide que a família deve receber a estudante estrangeira Sophie.

Date and Switch – 1° de Julho
Os alunos do ensino médio Michael e Matty são os melhores amigos desde a 3ª série. Ainda virgens, eles fazem um pacto para ajudar para perder a virgindade antes da formatura. Mas sua missão de repente toma um rumo inesperado quando Matty anuncia que ele é gay.

Draft Day – 1ª de julho
É dia de recrutamento da NFL e Gerente Geral Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner) enfrenta a maior decisão de sua vida – a escolha # 1. Ele vai tirar o rascunho de uma vida inteira ou perder tudo?

Hamburger Hill – 1ª de julho
Um filme de guerra brutal e realista centra-se na vida de um esquadrão de 14 soldados do Exército dos EUA na batalha por Hill 937 no Vale A Shau do Vietnã.
The Rules of Attraction – 1° de Julho
Esqueça tudo o que você acha que sabe sobre o ensino superior. Prepare-se para ser educado sobre os assuntos da virgindade, insegurança e deboche nesta sátira sombria da vida, do amor e da busca do pecado.

Sir of Echoes – 1ª de julho
Depois de ser hipnotizado por sua cunhada durante uma festa, um homem começa a ver estranhas visões envolvendo o fantasma de uma jovem mulher. Ele embarca em uma missão para aprender sua história, mas encontra-se em perigo no processo.

Outros filmes que chegam em Julho

They Came Together
They Came Together – Amazon Prime Video

They Came Together – 1° de Julho
Um pequeno dono de uma loja de doces fica furioso ao descobrir que uma grande empresa de doces corporativos está se mudando para perto. No entanto, as coisas são complicadas quando um romance improvável floresce entre seu novo concorrente.

Tyler Perry’s The Single Moms Club – 1ª de julho
Madea está fugindo da lei. Sem ter para onde ir, ela se muda para a casa da amiga Bam, que está se recuperando de uma cirurgia e não tem ideia do que está acontecendo.

Beautiful Boy -15 de julho
Baseado nas memórias de pai e filho David e Nic Sheff, o filme narra a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação de uma família que lida com o vício há muitos anos.

Sharkwater Extinction – 21 de julho
O cineasta Rob Stewart expõe a indústria da pesca ilegal que ameaça a sobrevivência dos tubarões no mundo.

Leia também: