Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Julho

0
86

O mês está acabando e a Amazon Prime Video disponibilizou excelentes novidades para os assinantes. Nos Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Julho, cinco novos filmes chegam ao catálogo do serviço de streaming.

Entre os títulos, o que mais se destaca é a comédia dramática “Sem direito a resgate”, protagonizada por Jennifer Aniston. Além desse longa, o filme de suspense futurista “Soldado do Futuro”, chega ao catálogo.

Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Julho
Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Julho

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Julho

Demonic
Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

Life of Crime (Sem direito a resgate)
Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher) se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores terão que se planejar para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.

Life of Crime
Life of Crime – Amazon Prime Video

The Machine (Soldado do futuro)
O Ministério da Defesa do Reino Unido, durante a Guerra Fria, faz pesquisas para criar uma arma destrutiva, que precisa desenvolver secretamente um soldado com inteligência articial auto-consciente. No entando, um vírus faz com que projeto saia do controle.

The Machine
The Machine – Amazon Prime Video

Café com Canela
Margarida vive em São Félix, isolada pela dor da perda do filho. Violeta segue a vida em Cachoeira, entre adversidade do dia a dia e traumas do passado. Quando Violeta reencontra Margarida inicia-se um processo de transformação marcado por visitas.

Iván – De Volta para o Passado
Em 1942 Iván Boiko foi arrancado pelos nazistas de sua aldeia natal e levado para Alemanha para trabalhos forçados. Em 1948 imigrou para o Brasil como refugiado da II Guerra Mundial e nunca mais conseguiu voltar para a Ucrânia.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here