Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Janeiro

936

Sextou, e o Amazon Prime Video traz diversas novidades, nos Lançamentos do dia 31 de Janeiro.

Na lista, estão incluídos o retorno de temporadas de “Já chegamos” e “Anger Management”. Além dessas séries, chega ao catálogo o segundo episódio de Star Trek: Picard.

Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Janeiro
Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Janeiro

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Janeiro

Anger Management – 2° temporada (Retornou ao catálogo)
A comédia de sucesso está de volta para a segunda temporada! Estrelando Charlie Sheen como um terapeuta que tenta navegar pelo caos de sua vida enquanto luta com seus próprios problemas de raiva.

Are We There Yet? (Já Chegamos) – 1° temporada (Retornou ao catálogo)
Are We There Yet? gira em torno da mãe divorciada Suzanne, recém casada com o ex-atleta Nick. Recém-misturada, a família Kingston-Person está se esforçando para se adaptar à nova dinâmica.

Eu vejo nu
Os episódios dizem respeito a um anunciante muito bem-sucedido que vê todas as mulheres que ele encontra nuas.

Um Dólar Entre Os Dentes
Um misterioso estranho chega a uma cidade governada por bandidos para roubar uma fortuna em ouro. Ele não é um herói sua única motivação é o dinheiro e propõe um trato a Aguilar (Frank Wolff), o perigoso bandido chefe da quadrilha.

Jornada nas Estrelas: Picard – 1 novo episódio
Picard começa a investigar o mistério de Dahj e o que sua existência representa para a Federação. Sem o apoio da Frota Estelar, Picard precisa recorrer à ajuda de outras pessoas, como a Dra. Agnes Jurati (Alison Pill) e Raffi Musiker (Michelle Hurd), ex-colega de quem se afastou. Enquanto isso, inimigos ocultos também estão interessados em saber aonde levará a busca de Picard pela verdade.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 31 de Janeiro – 15 Novidades