Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

838

Grandes novidades foram adicionados ao catálogo do serviço de streaming da Amazon. Nos Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro, trazem títulos consagrados para os assinantes.

O principal destaque é a chegada dos filmes: Meia noite em Paris, romance com Owen Wilson, e o terror “A mulher de Preto” com Daniel Radcliffe.

Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro
Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

Meia-Noite em Paris
Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração.

A mulher de preto
Arthur Kipps foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar esse perigoso e grande mistério.

Larry Crowne, O Amor Esta De Volta
Larry Crowne trabalha há anos em uma loja. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero , ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes.

Dentro da Casa
Germaine é um professor de literatura frustrado pela mediocridade de seus alunos, até que descobre Claude e fica obcecado em ajudá-lo. Mas Claude não está fazendo algo correto para se inspirar. Entra na casa de um colega, espia e escreve.

Não Desligue
Sam e Brady são adolescentes que, junto com outros amigos, fazem parte de um canal de trotes no Youtube. Em uma noite de festa, os dois ficam bêbados e decidem ligar para alguém e fazer uma pegadinha. Mas o que era brincadeira se torna pesadelo quando um estranho transforma o jogo contra eles.

Travessia
Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a viver afastado de Julio (Caio Castro), seu único filho. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Festas, drogas e um acidente inusitado deixam por um fio o amor entre pai e filho.

Outros títulos que chegaram em 23 de Janeiro:

Condado Macabro
El Coronel No Tiene Quien Le Escriba
Matthews
Canta Maria
Cromossomo 21
Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar
Quando Lembro de Chico

Leia também:

+October Faction – 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais