- Publicidade -

Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

- Publicidade -

Grandes novidades foram adicionados ao catálogo do serviço de streaming da Amazon. Nos Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro, trazem títulos consagrados para os assinantes.

publicidade

O principal destaque é a chegada dos filmes: Meia noite em Paris, romance com Owen Wilson, e o terror “A mulher de Preto” com Daniel Radcliffe.

Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro
Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

- Publicidade -

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 23 de Janeiro

Meia-Noite em Paris
Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração.

A mulher de preto
Arthur Kipps foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar esse perigoso e grande mistério.

- Publicidade -

Larry Crowne, O Amor Esta De Volta
Larry Crowne trabalha há anos em uma loja. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero , ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes.

Dentro da Casa
Germaine é um professor de literatura frustrado pela mediocridade de seus alunos, até que descobre Claude e fica obcecado em ajudá-lo. Mas Claude não está fazendo algo correto para se inspirar. Entra na casa de um colega, espia e escreve.

Não Desligue
Sam e Brady são adolescentes que, junto com outros amigos, fazem parte de um canal de trotes no Youtube. Em uma noite de festa, os dois ficam bêbados e decidem ligar para alguém e fazer uma pegadinha. Mas o que era brincadeira se torna pesadelo quando um estranho transforma o jogo contra eles.

Travessia
Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a viver afastado de Julio (Caio Castro), seu único filho. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Festas, drogas e um acidente inusitado deixam por um fio o amor entre pai e filho.

- Patrocinado -

Outros títulos que chegaram em 23 de Janeiro:

Condado Macabro
El Coronel No Tiene Quien Le Escriba
Matthews
Canta Maria
Cromossomo 21
Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar
Quando Lembro de Chico

Leia também:

+October Faction – 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.