Lançamentos Amazon Prime Video 21 de Janeiro

- Publicidade -

Grandes novidades foram adicionadas ao catálogo do serviço de streaming da Amazon. Os Lançamentos Amazon Prime Video 21 de Janeiro, trazem novidades para todos os gostos.

O principal destaque fica por conta de “Toy Story 4”, filme lançado em 2019, e concorrente ao Oscar. Além da animação, chega o filme de drama “Lembranças de uma infância” ao catálogo do serviço.

- Publicidade -

Lançamentos Amazon Prime Video 21 de Janeiro
Lançamentos Amazon Prime Video 21 de Janeiro

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 21 de Janeiro

Ralha-criançada
Fim de agosto. Uma tarde. Boubou, uma menina de sete anos, está farta do acampamento. Em toda parte, o calor é forte, e todos fazem a sesta. Seus pais fazem amor no trailer. Ela foge do acampamento pelo matagal ali perto e leva Dany a desafiar a tempestade.

- Publicidade -

Lembranças de uma Infância
Baseado em contos escritos por James Franco, este filme se passa no outono de 1985 e narra as aventuras de três amigos, Chris, Joe e Ted, que frequentam a mesma escola na região de Palo Alto, nos EUA. As coisas ganham um tom mais emocionante quando essa região suburbana passa a conviver com a ameaça de um leão da montanha sobre a comunidade.

Sem Controle
Obcecado com a regeneração dos genes, fascinado pelo fenômeno de sonhar acordado, o Dr. Reese explora a psique do jovem Gabriel Howarth, um homem cuja vida começou a sair dos eixos depois que seus violentos sonhos passam a virar a realidade. Quando os pesadelos de Gabriel começam a espelhar verdadeiros crimes políticos ele passa a correr contra o tempo para não só salvar sua própria vida.

Toy Story 4
Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 21 de Janeiro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...