Lançamentos Amazon Prime Video 13 de Dezembro

Pronto para o final de semana ? Pois é, nos Lançamentos Amazon Prime Video 13 de Dezembro, grandes novidades chegaram ao serviço.

Continua após publicidade

Entre os títulos estão: A quarta temporada de The expanse, um novo episódio de The Purge e suspense Cubo Zero.

Lançamentos Amazon Prime Video 13 de Dezembro
Lançamentos Amazon Prime Video 13 de Dezembro

Confira os Lançamentos Amazon Prime Video 13 de Dezembro

The Expanse – 4° Temporada
THE EXPANSE inicia um novo capítulo com a tripulação do Rocinante em uma missão para explorar mundos além do Portão do Anel, sendo Ilus o primeiro. Foi dado à humanidade acesso a milhares de planetas similares à Terra, o que criou uma corrida por recursos naturais e aumentou as tensões entre Terra, Marte e Cinturão. Os primeiros exploradores em Ilus não entendem este mundo e os perigos que surgem.

The Purge – 2° Temporada – 1 novo episódio
A segunda temporada explora como uma única noite da Purificação afeta as vidas de quatro personagens interligados ao longo do ano seguinte, tudo levando inevitavelmente à próxima Purificação.

Cubo Zero
Um jovem programador cujo trabalho é vigiar o cubo que distorce a realidade desafia as ordens para resgatar uma mãe inocente presa em um de seus quartos.

Burning Love – 3° Temporada
A terceira temporada de Burning Love vê competidores do passado voltarem para a mansão, mas não para competir por amor. Desta vez eles estão competindo por um prêmio de US$ 900.

The Precipice Game
Liu Chenchen, uma garota de espírito livre, foge com o namorado para participar de uma caça ao tesouro em um navio de cruzeiro. Mas a promessa de uma grande recompensa logo se torna uma batalha pela sobrevivência.

Guigo Offline
Guigo (12) está apaixonado por Sabrina (12), com quem troca mensagens pelo celular. Ele é filho de pais separados. Certo dia, ele e seu amigo Túlio (12) viajam com seu pai, Roberto (37), e o amigo dele, Paulo (35), para uma pescaria. A viagem teria tudo para dar certo, se houvesse sinal de internet.

Leia também:

+Netflix confirma 2° Temporada de “O último dragão”

- Publicidade -

Comentários
Carregando...