Penny Dreadful e mais Lançamentos da Amazon Prime na semana, entre 19 a 25/10

1428

Mais uma semana se iniciando e com isso, a Amazon Prime Vídeo disponibiliza grandes novidades para os assinantes. Embora o serviço sempre disponibilize um número maior de títulos, apenas dois títulos estão entre os Lançamentos da Amazon Prime na semana, entre 19 a 25/10.

As novidades se resumem a primeira temporada do derivado de Penny Dreadful e o premiado Infiltrado na Klan. 

Os Lançamentos da Amazon Prime Vídeo na semana, entre 19 a 25/10
Os Lançamentos da Amazon Prime Vídeo na semana, entre 19 a 25/10

Confira os Lançamentos da Amazon Prime na Semana, entre 19 a 25/10

Infiltrado na Klan – 20/10
Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, consegue se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunica com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, e quando precisava estar fisicamente presente, ele envia um outro policial branco em seu lugar.

Depois de meses de investigação, Ron fica próximo do líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Produzido por Spike Lee, o filme ganhou o Melhor Oscar de roteiro adaptado. Adam Drive e John David Washington protagonizam o filme.

Penny Dreadful: City Of Angels – 1ª Temporada – 23/10
City Of Angels é ambientada em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos.

Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje.

Após a exibição da primeira temporada, a série foi cancelada pelo Showtime. Apesar do anúncio, não foi informado o motivo do cancelamento. Certamente, a série não teve a audiência necessária para dar continuidade.

Também não houve nenhuma informação se algum serviço de streaming se interessou pela continuação.

Leia também:

>Grand Army ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe acompanhar o Streamings Brasil. Dessa forma, você não perde nada da Amazon Prime Video