Confira os 18 Lançamentos da Amazon Prime deste sábado, 13 de Junho

Muita coisa boa chegou no catálogo da Amazon neste sábado. São 18 filmes e séries que foram disponibilizadas na Amazon Prime em 13 de Junho. Boa parte dos títulos, como já era de costume, não estavam agendados anteriormente.

Continua após publicidade

O principal destaque é a chegada da comédia “Perfeita é a mãe”. Agora, os dois filmes da comédia estrelada por Mila Kunis, estão disponíveis no serviço.

Lançamentos da Amazon Prime em 13 de Junho
Lançamentos da Amazon Prime em 13 de Junho

Confira os Lançamentos da Amazon Prime deste sábado, 13 de Junho

Perfeita é a mãe
Uma mulher, com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

A Maldição da Múmia
Nora sofre de dores de cabeça terríveis e lapsos de memória. Em uma viagem para a Irlanda, lar de seus ancestrais, ela descobre que a origem dos seus problemas não é física nem psicológica – é a maldição de uma bruxa druida que está lentamente a destruindo.

Fama Fatal
Após salvar de um menino de 10 anos de uma tentativa de sequestro, uma jovem é contratada para ser a tutora da criança. Fascinada pelo estilo de vida, e o status de celebridade do novo chefe, ela se apaixona, e termina vítima de uma fã enlouquecida.

Operação Zodíaco
Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX: doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês. Auxiliado por um estudante chinês e uma bela francesa, ele não desistirá fácil de seu complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo.

14 Lâminas
Um thriller de kung fu narrado durante a Dinastia Ming e focado no agente de serviço secreto (Donnie Yen) na corte do imperador, que é traído e perseguido por seus companheiros.

Guerreiros do Amanhã
Quando seu país é invadido e suas famílias aprisionadas, oito adolescentes do ensino médio se unem para ir à luta.

O Reticente Fundamentalista
2011, Lahore. Em uma lanchonete, um paquistanês chamado Changez conta sobre suas experiências nos EUA a Bobby (Liev Schreiber), um jornalista americano.

Outros Lançamentos em 13 de Junho

Wu Kong – Contra a Ira dos Deuses
Zambezia
Preciso ser pai
Square One: Michael Jackson
Meus Dias no Cairo
Inocência Perdida
Amor Zumbi
Salvação
Encontrando O Amor Em Sugarcreek
Tommy e a Mula Falante

>>>Confira os Lançamentos da Netflix deste sábado, 13 de Junho <<<

- Publicidade -

Comentários
Carregando...