Lagertha pode participar de Vikings Valhalla

Ainda estamos sem saber qual será o destino final de Lagertha, mas a atriz que dá a vida a personagem pode participar de Vikings Valhalla. Pelo menos esse é um desejo da atriz Katheryn Winnick.

Continua após publicidade

Em um entrevista a revista People, a atriz reiterou a vontade continuar trabalhando no projeto. Apesar do desejo, claramente, Katheryn não voltaria como Lagertha. O motivo é que a série se passa 100 anos à frente do que acompanhamos atualmente em Vikings.

Lagertha pode participar de Vikings Valhalla
Lagertha pode participar de Vikings Valhalla

Na entrevista, a atriz confirmou que: “Eu amaria estar envolvida. Eu não sei se voltando ou fazendo parte, seja como atriz ou diretora, ou apenas aparecendo e tendo um momento com a equipe, de qualquer forma, é a minha família que estará lá”, declarou a atriz.

Apesar do “pedido” feito por Katheryn, nenhuma informação a cerca do elenco  foi revelada pela produção do título. Vale lembrar que, Vikings Valhalla é uma produção original Netflix e está agendada para ser lançada somente em 2021.

Na série, acompanharemos os Vikings mais famosos da história. Entre eles, estão nomes como: Leif Erikson, Harald Haralda e Freydis. Além disso, a série vai abordar o famoso William, o Conquistador, descendente de Rollo.

E você ? Acha que a atriz deveria voltar para a nova produção ?

Certamente, você também vai gostar:

>Nova Vikings da Netflix terá ator de The Last Kingdom

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde na da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...