Labirinto do Medo chega à Netflix | Conheça a série de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia a primeira temporada de Labirinto do Medo. A série, é a segunda produção africana original do serviço, sendo que a primeira, Queen Sono, foi cancelada após o primeiro ano, devido à pandemia.

Contudo, essa produção pode ter um futuro diferente já que, possui locais mais seguros de gravação. Pois bem, se você curte séries sobrenaturais, aqui está tudo o que sabemos sobre a série.

- Publicidade -

Labirinto do Medo: O enredo da série

Através de um trailer da Netflix, já sabemos que Labirinto do Medo, acompanha Will Stone. Assombrado por memórias do passado, Stone retorna à África do Sul para escrever seu novo livro. Buscando inspiração para continuar sua saga, ele retorna a alguns lugares mais assombrados da África do Sul.

Stone revive seu trauma de infância e investiga a misteriosa morte de sua irmã em um canal de água, mais de 20 anos antes. Buscando criaturas sobrenaturais mortais, Stone mal sabe que, os locais onde busca visitar, podem ter diversos males.

- Publicidade -

Ao lado de Kelly, uma vlogger com seus próprios segredos sombrios, e Joe, um ex-policial, o trio luta por respostas. No entanto, isso pode sair caro demais e por sua vez, pode levar a consequências inacreditáveis.

Labirinto do Medo chega à Netflix em 16 de Abril.

O elenco de Labirinto do Medo

A série é protagonizada por Anthony Oseyemi como Will Stone. Seu personagem é um escritor que busca encontrar respostas para seu passado e ao mesmo tempo, inspirações para seu futuro livro. Oseyemi já esteve em outras produções, inclusive da própria Netflix.

Por sua vez, Shamilla Millers, vive a blogger Kelly. A atriz também participou da série original Netflix, Sangue e Água. Por fim, Rea Rangaka, vive o ex-policial Joe, que ao lado da dupla, tenta identificar o que de fato acontece nesses locais.

Outros nomes estão presentas na trama são: David Butler de Maze Runner, David James do Distrito 9, Luthuli Dlamini, S’Dumo Mtshali e Pallance Dladla. A nova série é obra do autor e cineasta sul-africano Gareth Crocker. Crocker é conhecido por seus livros Finding Jack e Journey from Darkness.

O que esperar da série ?

Labirinto do Medo na Netflix
Labirinto do Medo na Netflix

Labirinto do Medo é o tipo de série que vai conquistar os fãs da Netflix. Nos últimos meses, séries como essa, inclusive, Por trás de seus olhos, chamaram a atenção do público. Ou seja, não será estranho vermos no top 10 da Netflix, a série aparecer em breve.

A trama se baseia unicamente na busca de respostas do passado de seu personagem. Stone tem um trauma, pela morte de sua irmã, no mesmo local 20 anos antes. O tempo passou, e por sua vez, nunca teve a chance de retornar ao local.

- Publicidade -

Mas, assim como o tempo, as coisas no local também mudaram, com exceção do sobrenatural que está ali. Através do trailer, temos mais perguntas do que respostas. Quem – ou o quê – sabe que Will, Kelly e Joe estão lá e os planos para eles não são muito bons. 

Será que vai descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua irmã? O que se presume ser morte por afogamento, mas ficamos sabendo do trailer que seu corpo nunca foi encontrado. Deveria ter sido? Ou há uma chance de que ela ainda esteja viva? 

Você pode conferir abaixo o trailer de Labirinto do Medo e tirar suas próprias conclusões. 

Certamente, você vai gostar:

>Tudo por Ela chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...