Série sobre a revolução francesa da Netflix, ganha data de estreia

- Publicidade -

Depois de ter sido anunciada pela Netflix, em 2018, ao lado de outras diversas séries na França, La Révolution, finalmente ganhou os primeiros detalhes. A série, que se passa durante a Revolução Francesa, é uma das mais aguardadas do streaming.

O anúncio da série, foi feito pela Netflix no dia 14 de julho. Nesta data é comemorado na França como o Dia da Bastilha, que é o dia em que a prisão da Bastilha foi invadida em 1789.

- Publicidade -

La Révolution, é a série da Netflix que abordará a revolução francesa
La Révolution, é a série da Netflix que abordará a revolução francesa

Mas, qual o enredo de La Révolution ?

Em 1787, um vírus ameaça grande parte da aristocracia francesa. Joseph Ignace Guillotin, futuro criador da guilhotina, descobre que o mal está se espalhando. No entanto, algo curioso acontece. Esse mal torna o sangue azul, e além disso, leva as pessoas a atacarem, umas as outras.

- Publicidade -

Com isso, o vírus faz com que essas pessoas de elites ataquem os mais fracos. Dessa maneira, eles tentarão fazer com que isso não acontece. Contudo, é provável que a doença tenha sido a origem da revolução. Pode-se especular sobre muitos desses elementos. Porém, uma coisa é certa: O conflito entre a aristocracia e o terceiro estado estará no centro da intriga.

Logo, além do personagem principal, outras figuras históricas aparecerão na série. Portanto, é provável que veremos algumas ligações de eventos históricos reais, com personagens da ficção.

Data de estreia e Trailer:

A Netflix confirmou que a série chegará no dia 16 de Outubro. Um pequeno trailer foi divulgado pelo serviço, nele, apenas uma descrição: “Em uma história reinventada da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que leva a aristocracia a assassinar plebeus..”

Elenco e produção

A série foi criada por Aurélien Molas, que também é o showrunner da produção. Já nos roteiros, Gaia Guasti é o responsável. Até o momento, o elenco da produção não foi divulgado.

> Os Lançamentos da Netflix para os próximos dias<

Aliás, não deixe que de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...