La Révolution ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos até agora

48

Tudo sobre a segunda temporada de La Révolution na Netflix

Dois anos depois de seu anúncio, a Netflix finalmente disponibilizou La Révolution. A série já começou a fazer sucesso, desde o lançamento do primeiro trailer na internet. Com isso, era provável que se tornasse uma das principais produções do mês. Com tamanho sucesso, começam as especulações, sobre a segunda temporada da série. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A Netflix já renovou La Révolution ?

Respondendo rapidamente, até o momento a Netflix não confirmou a renovação para a 2ª temporada. No entanto, é importante ressaltar que isso é algo absolutamente comum no serviço de streaming. Aliás, foram raras as vezes em que uma série foi renovada poucos dias depois da estreia.

Porém, a expectativa para que a série seja renovada é grande. O motivo é que, tanto na França, quanto em outros países, a série foi muito bem recebida. Além disso, séries medievais, com passagens em fatos reais, são muito bem aceitas. Ou seja, as chances de renovação, são grandes.

Por outro lado, precisamos aguardar a confirmação oficial da Netflix.

La Révolution terá segunda temporada na Netflix
La Révolution terá segunda temporada na Netflix ?

Data de estreia

Até o momento, é complicado apostar, principalmente devido a falta de renovação, quando uma segunda temporada chegará na Netflix. Mas, é importante ressaltar que, a série foi anunciada em 2018, e estreou somente em 2020.

Isso faz com que, esperamos que, um possível temporada de La Révolution chegue somente em meados de 2022. Certamente, entre Junho e Julho.

Enredo: O que vai acontecer em La Révolution ?

A série nos mostra uma versão alternativa dos acontecimentos da Revolução Francesa. Dessa forma, temos como protagonista Joseph, o futuro inventor da guilhotina. No final da primeira temporada vemos, tanto Joseph, quanto o resto dos sobreviventes partindo para construir uma nova vida.

Contudo, o inventor do vírus ainda tem mais planos. Então, ele traz uma jovem com poderes misteriosas. Assim, o que ele de fato, planeja fazer com ela não é revelado no final. Além disso, não sabemos se essa habilidade acabará com o mundo.

Afinal, a série encerra dizendo que, o que aconteceu, foi apenas o começo. É provável que, a história daqui pra frente, apresente novos arcos para seus personagens.

Elenco: Quem voltará na 2ª temporada ?

A primeira temporada da série apresentou um grande elenco que, certamente, voltará para o novo ano. Entre eles, estão nomes como: Gaia Weiss, Laurent Lucas, Amir El Kacem, Isabel Aimé González-Sola, Lionel Erdogan, Marilou Aussilloux, Coline Beal, Dimitri Storoge e Mamadou Doumbia. 

Por outro lado, novos nomes deverão ser confirmados. É normal que séries medievais apresentem um grande número de mortes. Então, veremos novos rostos em uma possível sequência.

O enredo

A série se passa em meados de 1787, na França. Nos episódios, Joseph Guillotin descobre um vírus chamado Sangue Azul. Por sua vez, o futuro inventor da guilhotina, começa a pesquisar a origem desse mal.

Mas, a doença rapidamente se espalha pelos aristocratas locais. Contudo, as coisas se agravam, quando pessoas comuns começam a ser mortas pelos mais ricos. Logo, uma rebelião ocorre. Mas, e se a revolução francesa não acontecesse da forma que nos foi passada ?

La révolution na Netflix
La révolution na Netflix

Série mistura Ficção com história real

Um dos pontos interessantes sobre a série, é o fato de que, a trama mistura ficção com os fatos reais. Ela usa a revolução francesa como pano de fundo. Porém, adiciona a origem da revolução ao vírus.

Entretanto, a produção utiliza das classes francesas como parte principal da história. Ou seja, o clero, a nobreza, e os plebeus, são de fato os envolvidos na premissa principal. A conspiração aristocrática leva ao desaparecimento das pessoas.

A primeira temporada de La Revólution, está disponível na Netflix.

Leia também:

>Grand Army ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.