La Reina del Flow, 3 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a terceira temporada de La reina Del Flow

A segunda temporada de La Reina del Flow foi disponibilizada na Netflix e consequentemente, os fãs já estão ansiosos pela sua continuação. A série colombiana vem sendo uma das mais assistidas do serviço, desde que foi lançada em 2018.

publicidade

Dessa maneira, os seguidores anseiam pela grande evolução na história de Yeimy Montoya e Charly Flow. A segunda temporada da série sofreu com o advento da pandemia, mas finalmente, foi disponibilizada no serviço. 

A história dramática de La Reina del Flow acompanha a vida de Yeimy Montoya. A jovem enfrenta vários desafios, após ser traída pelo homem que ama. Lançada originalmente na Colômbia, a série alcançou o público internacional, sendo dublado em português, francês, inglês e até árabe. 

Além disso, a série recebeu um Emmy Internacional e foi adaptado pela Televisa como “A rainha sou eu”. Pois bem, se você está ansioso para saber qual será o desfecho da história e se La Reina Del Flow terá 3ª temporada, aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

La Reina del Flow terá 3ª temporada?

Embora a série tenha virado um sucesso mundial indiscutível, os produtores decidiram encerrar a produção após a segunda temporada. Certamente, essa decisão causará descontentamento nos seguidores.

O anúncio foi feito por Carolina Ramirez, atriz que dá a vida à Yeimy Montoya, que afirmou, que a série atingiu estágio final. A resposta foi dada a uma seguidora, que afirmou que La Reina del Flow deveria ter 10 temporadas, assim como Friends. 

- Publicidade -

A atriz respondeu: “’Friends’ é uma comédia. Por isso é imparável por muito tempo. Yeimy esgotou 7 vidas ” .

Ou seja, parece improvável que a série retorne em algum momento daqui pra frente. 

O sucesso de La Reina Del Flow

La Reina del Flow se tornou uma das séries com maior audiência desde o lançamento da Caracol, canal privado na Colômbia. Além disso, a série teve um alcance tão grande dentro do país que, foi a produção mais vista dos últimos 15 anos na televisão colombiana. 

- Publicidade -

Assim, alcançou resultados históricos e uma audiência de 48,1% da população local. Inclusive, em alguns momentos, a série chegou a ficar à frente das partidas da federação colombiana de Futebol.

A disponibilização da Netflix fez com que a série se tornasse ainda mais popular. Desde que chegou ao serviço, nos países em que atua, as canções originais da série saltaram, acumulando mais de 95 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Por fim, a Sony, em parceria com a Televisa, firmou um acordo para que uma versão mexicana da série fosse produzida. Chamada de La Reyna Soy Yo, a nova versão contará com Michelle Renaud, Lambda García e Mane de la Parra.

Até o momento, não existe qualquer previsão de que, essa versão chegará na Netflix. 

Cena viralizou nas redes sociais

La Reina del Flow terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Caracol TV

Carolina Ramírez e Carlos Torres, protagonistas de La Reina del Flow, sempre interagem com seus seguidores nas redes sociais. Assim, os atore costumam responder às perguntas que os fãs fazem sobre a série. Recentemente, revelaram uma pequena curiosidade. 

Um usuário do Twitter, questionou a Carolina Ramírez, que vive Yeimy Montoya, em uma cena da série: “Não deu vontade de rir ou algo na cena em que Charly fala para Yeimy para que ele acorde? ” 

Na postagem, é mostrada a cena em que Yeimy Montoya está internado em um hospital e Charly aparece ao seu lado. Contudo, a rainha está inconsciente e não responde, por isso a personagem de Carlos Torres tenta acordá-la.

Carolina Ramírez respondeu a pergunta da seguidora no Twitter e memcionou que se lembra daquela sequência com nojo. Afinal, teve um pequeno contratempo com seu parceiro de cena. A atriz afirmou:

“Nessa cena, uma lágrima de Carlos cai bem no meu olho. Foi uma sensação horrível! Tenho muito nojo de lágrimas”.

Por outro lado, o ator também relatou uma curiosidade interessante. De acordo com Carlos Torres, para interpretar Charly em La Reina del Flow, o ator teve que pensar em seus compatriotas Maluma e J Balvin. 

“Gosto de reggaeton, danço e conheço muitas músicas, mas a verdade é que não era tão parecido com o gênero, por isso tive que trabalhar muito nesse personagem, que trabalhei com base no que eles querem dizer, como ídolos, Maluma e J Balvin ” , disse Carlos Torres ao DiabloG em 2018.

De qualquer maneira, os fãs sentirão bastante falta da série. 

Então, você gostaria que La Reina del Flow tivesse terceira temporada? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Dezembro 2021: Cobra Kai, The Witcher e Titãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.