La Reina Del Flow: 2 Temporada volta com data de estreia na Netflix

2ª Temporada de La Reina Del Flow chegará na Netflix

Após fazer muito sucesso no mercado Latino-americano, La Reina Del Flow ganhou muito destaque na Netflix. Produzido pela Sony e Caracol Tv, a série aposta fortemente na música colombiana, em especial, o reggaeton. 

Continua após publicidade

A novela/série foi lançada inicialmente apenas na Colômbia, mas ganhou enorme reconhecimento após o lançamento no streaming. A popularidade veio claro, através do bom enredo que, a levou ao Emmy Internacional. 

Depois de passar vários meses, com as gravações adiadas, a segunda temporada de La Reina Del Flow estreou na Colômbia em Fevereiro de 2021. Pois bem, agora, os episódios chegarão ao Brasil, pelo serviço. 

No novo ano, o serviço disponibilizará mais de 90 episódios que, permitirão os fãs curtirem as novas aventuras de Yeimy Montoya e Charly Flow. Aqui está tudo o que sabemos sobre a continuidade dos episódios.

A história da 2ª temporada de La Reina Del Flow

A 2ª temporada de La Reina del Flow retratará um novo capítulo na vida de Yeimy Montoya. De acordo com o ator Carlos Torres, que vive Charly Flow, os novos eventos acontecem dois anos após a primeira temporada.

Agora, enquanto Yeimy tenta viver uma vida cheia de criatividade e momentos pessoais, ela finalmente se dá a chance de amar um amigo de sua infância Juancho. Eles aproveitam o tempo juntos, pois têm shows e podem compartilhar sua felicidade.

Mas sua crescente felicidade foi interrompida quando ela recebeu mensagens ameaçadoras. Essas mensagens buscam afetar a ela e entes queridos.

Considerando como os eventos do final da primeira temporada de La Reina del Flow levaram ao fim da carreira de Charly Flow, ela suspeita que ele seja o culpado. E assim começa uma história cheia de adrenalina, romance e fluxo musical.

Embora Yeimy acredite que Charly é quem está por trás das intimidações, ele afirma ser um homem mudado. Ele ainda diz que sente falta do que sentiu por ela.

Charly eventualmente consegue mérito suficiente na prisão para se libertar, após o qual ele contata seus novos aliados, o que leva a ter o universo de Yeimy em jogo.

Embora ela tivesse problemas suficientes para incomodá-la, eles só foram adicionados com a chegada da White Shark Production Company. Esta empresa é chefiada por um empresário excêntrico, Mike Rivera, que é um poderoso tubarão no negócio da música, que coloca o Surround Vibes em cheque.

Embora a história em si seja bastante cativante, a diversão será acrescentada por mais música e convidados à chegada ao espetáculo.

Data de estreia: Quando chega na Netflix ?

De acordo com o anúncio dos lançamentos mensais, a Temporada 2 de La Reina Del Flow, chega em 17 de Novembro. A segunda temporada, que conta com noventa episódios será totalmente disponibilizada no catálogo do serviço de uma só vez.

- Publicidade -

O elenco de La Reina Del Flow

La Reina del Flow terá segunda temporada

 

O elenco do novo ano, terá diversos atores reprisando seus papéis. Em primeiro lugar, temos Carolina Ramirez como Yeimy Montoya, Carlos Torres como Charly Flow e Andrés Sandoval como Juancho.

Além disso, o elenco também conta com Adriana Arango, Lucho Velasco e Diana Wiswell interpretando Ligia de Cruz, “Manín” e Catalina Bedoya respectivamente.

Por fim, Mariana Gomez, Mariana Garzón e Sebastián Silva reprisando os papéis de Irma, Vanessa Cruz Granados e “Pite”.

A 2ª temporada de La Reina del Flow, também contará com alguns personagens novos. Os maiores destaques são por conta de Juan Manuel Restrepo como “Mateo” e Marcelo Dos Santos como Mike Rivera.

Enquanto Juan Palau, Luna Baxter e Kiño desempenham os papéis de Drama Key, Silvia Duarte e Axel. Outros nomes presentes na série são: Pedro Roda, Pedro Ochoa, Erik Rodríguez, Pedro Suárez, Ángel David, Ciraldo, Kevin Buri e Camila Taborda.

Então, você está ansioso pelos novos episódios ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>You (Você): Protagonista diz que 4ª temporada será diferente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...