2° Temporada de La Piloto ganha data de estreia na Netflix

4848


A Netflix disponibilizou recentemente, o suspense dramático La Piloto e claro que os assinantes já procuram saber se a série terá 2° temporada. Inclusive, o título também fez muito sucesso na TV mexicana e americana.

Se você está em busca de informações sobre a 2° temporada da série veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento, incluindo: enredo, elenco e data de estreia prevista.

Publicidade


La Piloto terá 2° temporada na Netflix
La Piloto terá 2° temporada na Netflix

La Piloto terá 2° temporada na Netflix ?

Sim. A série foi lançada em 2017 e sua segunda temporada já foi totalmente exibida em meados de 2018. Porém, a Netflix só adquiriu os direitos da produção em 2019, e com o sucesso, garantiu a 2° temporada. Vale lembrar que, a Netflix contrata as séries por temporadas e não como um pacote completo.

O que acontece na 2° temporada de La Piloto ?

No segundo ano, Yolanda conseguiu tudo o que mais sonhava, ao lado de sua família e amigos. Após 4 anos depois de ser exonerada e admitida no programa de testemunhas protegidas, ela realiza o sonho de ser piloto como capitã da companhia aéres US-FLY.

Porém, agora seu foco é outro. Ela deseja ser uma mãe e esposa exemplar, está prestes a se casar e irá adotar Arley Jr, filho de Amanda.

O que tudo parece correr bem na vida da jovem desmorona quando inimigos do passado retornam. Estes inimigos não perdoam e pretende liquidar dívidas e perturbar sua vida tranquila novamente.

Santamaría escapa da prisão e busca vingança em Yolanda por ter arrancado a vista de um olho: ele ordena sequestrar o filho do piloto para “fazê-la sofrer”.

Qual a data de estreia da 2° temporada na Netflix ?

Como a série foi totalmente exibida na TV, e suas temporadas concluídas, a disponibilização na Netflix é questão de tempo. Com isso, o serviço confirmou a chegada da temporada em 01 de Abril.

O elenco

No elenco do novo ano, teremos grandes mudanças, entre eles a ausência de María Fernanda Yepes que interpreta Zulima Montes, e Alejandro Nones que interpreta Óscar Lucio.

Apesar disso, outros nomes já conhecidos como: Livia Brito, Juan Colucho , Arap Bethke , Tommy Vásquez , Stephanie Salas e Nico Galán.

Os novos personagens ficarão por conta de Margarita Muñoz, Oka Giner, Paulo Quevedo, María de la Fuente, Mikael Lacko, Julio Echeverry, Lisardo, Ilza Ponko, Mauricio Pimentel ”.

Os mais importantes são os vilões: Vasily Kilichenko interpretado por Lisardo e Irina Kilichenko interpretada por Ilza Ponko.

O enredo de La Piloto

A série conta a história de Yolanda (Livia Brito). Ela é uma jovem anfitriã mexicana que está descobrindo o quanto ela pode conseguir para alcançar seu grande sonho: ser piloto de avião.

O assassinato de seu pai lhe dá o momento necessário para atingir seu objetivo. Seu primeiro contato com o mundo da aviação é ser comissário de bordo, lutando contra os múltiplos obstáculos impostos pela competição em um ambiente totalmente masculino.

John Lucio, um traficante de drogas, é cativo e precisa de um resgate, no entanto, Zulima, o chefe da anfitriã, não pode entregar e pede a Yolanda que o faça. Yolanda está envolvida no negócio de drogas e John Lucio a ensina a voar, mas Dave Mejia é um agente da DEA, para quem ela sentiu algo inicialmente, e a coloca no centro de um triângulo amoroso ardente.

E você ? Ansioso por novos episódios da série?

Leia também:

+Preso No1 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here