La La Land ganha data de estreia na Netflix

Um dos grandes filmes musicais dos últimos anos, e pedida constante no catálogo, chegará na Netflix. Após vencer os contratos de exibição com o Telecine, agora o filme La La Land ganha data de estreia na Netflix.

Continua após publicidade

Lançado em 2016, o filme foi criado, roteirizado e dirigido por Damien Chazelle (Whiplash). A ideia de Damien para o longa surgiu em 2010, mas havia dificuldades para produzir o longa. Depois do sucesso musical de Whiplash, finalmente o diretor pode colocar o projeto em prática, sendo financiado pelo estúdio Summit.

La La Land ganha data de estreia na Netflix
La La Land ganha data de estreia na Netflix

La La Land é estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, e segue a história de um pianista de jazz e uma aspirante a atriz que se conhecem e se apaixonam em Los Angeles. O nome do filme é um referência ao local onde o longa se passa, que significa estar fora da realidade.

No filme, acompanhamos Sebastian, um pianista, que conhece Mia, uma atriz, e os dois se apaixonam perdidamente. Enquanto buscam oportunidades para suas carreiras em Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso que existe entre eles, dar certo. Ao mesmo tempo, eles perseguem a fama e o sucesso.

O filme chega na Netflix no dia 01 de Fevereiro. Assista ao trailer.

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime em Agosto de 2021: Os Lançamentos e estreias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...