La Casa de Papel vai continuar na Netflix e dá boa notícia para fãs

La Casa de Papel vai continuar através de outros projetos

La Casa de Papel é um marco na história da Netflix. De desconhecida, quase cancelada na Espanha, a série mudou de patamar quando entrou no catálogo do serviço. Daí em diante, as fantasias de Salvador Dalí se espalharam pelo mundo, e popularizando entre os assinantes.

publicidade

Daí em diante, a Netflix optou por dar continuidade a produção. O criador Alex Pina, aumentou o universo, inseriu novos personagens e estendeu a história para mais 3 partes.

De fato, muitos fãs ficaram chateados ao saber que, a produção optou por matar alguns dos personagens mais queridos da trama. Mas, o final compensou tudo, com o Professor dando cartadas mágicas e livrando os assaltantes da garras da polícia.

Entretanto, não temos como negar que, os macacões vermelhos e as máscaras deixaram saudade. Foi aí que a Netflix decidiu dar continuidade ao universo de La Casa de Papel.

- Publicidade -

A continuação de La Casa de Papel

Desde que a Netflix anunciou que a série chegaria ao fim, a produção começou a cogitar séries derivadas. Inicialmente, três personagens foram sugeridos para que, ganhassem uma história própria. O professor, Nairóbi e Tokyo eram os preferidos. 

O professor pela sua sabedoria e inteligência que, levaram ao bando a dois assaltos épicos. Nairóbi, por ter uma história de superação e um drama com a sua filha. Por sua vez, Tokyo teria o passado como pano de fundo, mostrando como seu namorado teria levado a jovem ao extremo e quase acabado com sua vida. 

- Publicidade -

Aliás, era Tokyo uma das preferidas do público, já que, sempre narrou La Casa de Papel. Contudo, no último instante, os produtores decidiram que a série seria sobre outro personagem: Berlim.

Berlim ganhou destaque, mesmo com os acontecimentos em torno de sua morte no final da segunda parte. O sucesso em torno do personagem foi tão grande, que os criadores se viram no dever de retornar com ele nas temporadas posteriores. 

A forma escolhida foi claro, através de flashbacks, que mostraram mais da origem do seu personagem. Além disso, descobrimos tanto de sua esposa, que nunca havia sido citada anteriormente, como de seu filho. 

Mais do passado de Berlim

- Publicidade -

De uma maneira ou de outra, Berlim focará muito mais no passado do que em qualquer outro momento. Aliás, a série não tem como andar para frente e por sua vez, deve mostrar outros acontecimentos importantes da vida do personagem. 

Até então, a Netflix não deu muitos detalhes de como ocorrerá a trama, mas o criador da série, informou que o mundo de Berlim será ainda maior do que o que vimos, em La Casa de Papel.

Além disso, o criador afirmou que, como a série voltará alguns anos no tempo, será ideal para mostrar o caráter do personagem. Inclusive, Aléx Pina lamentou ter escolhido matar o personagem, mas o que definiu sua morte, foi a audiência taxá-lo como psicopata machista e narcisista.

Berlim tem estreia agendada para 2023, ainda sem dia marcado. 

Personagem de La Casa de Papel participará da série?

Berlim em La Casa de Papel
Imagem: Divulgação/Netflix

Muito se questiona se, em algum momento, personagens de La Casa de Papel participarão da série de Berlim. Dado os envolvimentos do personagem na história, é provável que, em algum momento, o ator Álvaro Morte apareça. 

Afinal, de todos os assaltantes, ele é o único que possui algum contato com Berlim antes do primeiro assalto. Contudo, até o momento, tanto a Netflix, quanto o criador da série não deu qualquer pista, de quem estará na série. Mas, a aparição do personagem seria de bom grado, além de potencializar a trama. 

Por fim, vale ressaltar que existe um remake coreano de La Casa de Papel sendo feito. No entanto, ainda não existe data de estreia confirmada para a produção. 

Certamente, você também vai gostar:

>La Casa de Papel 6 Temporada na Netflix: Renovada ou Cancelada ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

13 Comentários
  1. Rodrigo Diz

    Adoro a Netflix

  2. Desiderio Ernesto Wilize Diz

    La casa de papel tem que continuar

  3. Diego Diz

    Renovada nao pode acabar

  4. Paola Diz

    Renovada concerterza estou com saudades já e aínda mais que acabou não paro de assistir

    1. Randall Diz

      Deve continuar muito show

  5. João Diz

    Não poder acabar eu amo o profesor Berlim tbm esperto.

  6. Roseli Diz

    Estou com saudades! Já revi várias vezes!
    Mas se vai continuar, precisa continuar com todos os personagens, pois todos são intrigantes e nos cativaram à série até aqui. Todos os personagens, Denver, Tóquio, Nairobi, Lisboa, todos mesmo! Porém sobretudo o Professor!
    Acho que só vai valer a pena se pudermos reencontrar e voltar a conviver com todos ou, pelo menos, a maioria nessa sexta temporada que se anuncia!

  7. Ronei Diz

    Tem que continuar pra frente.

  8. Diego Diz

    No Meu ponto de vista da pra ter continuação sim mais agora a trama seria com o filho do Berlim junto com o professor claro ele tem que tá nessa pq la casa de papel sem o professor não da✌

  9. Paulo Diz

    Não vejo a mínima necessidade de continuar. Histórias quando são enroladas demais perdem todo o sentido e a graça. Esses flashbacks são chatos demais. E agora fazer uma nova série baseada nos flashbacks então, é “matar” de vez o que começou bem. As pessoas precisam entender que histórias tem começo, meio e fim. Essa já terminou depois da segunda temporada.

  10. Camila Diz

    Quero que voute eu amo essa série ❣️❣️❣️❣️❣️♥️

  11. Maria Diz

    Não me agrada que a série referida pela Netflix esteja centrada no Berlim. O sucesso da Casa de Papel resultou de todo um conjunto de pessoas, que, unidas na amizade, no ódio, no medo e no amor, fizeram o sucesso da série. Essas personagens desligadas já não vão fazer sucesso. Recordo, por ex., a linda história de amor entre o Professor e Lisboa que é um facto marcante e que não deve ser abandonada

  12. Andressa terto da Silva Diz

    La casa de papel tem que continuar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.