- Publicidade -

La Casa de Papel vai continuar na Netflix e dá boa notícia para fãs

La Casa de Papel vai continuar através de outros projetos

- Publicidade -

La Casa de Papel é um marco na história da Netflix. De desconhecida, quase cancelada na Espanha, a série mudou de patamar quando entrou no catálogo do serviço. Daí em diante, as fantasias de Salvador Dalí se espalharam pelo mundo, e popularizando entre os assinantes.

publicidade

Daí em diante, a Netflix optou por dar continuidade a produção. O criador Alex Pina, aumentou o universo, inseriu novos personagens e estendeu a história para mais 3 partes.

De fato, muitos fãs ficaram chateados ao saber que, a produção optou por matar alguns dos personagens mais queridos da trama. Mas, o final compensou tudo, com o Professor dando cartadas mágicas e livrando os assaltantes da garras da polícia.

- Publicidade -

Entretanto, não temos como negar que, os macacões vermelhos e as máscaras deixaram saudade. Foi aí que a Netflix decidiu dar continuidade ao universo de La Casa de Papel.

A continuação de La Casa de Papel

Desde que a Netflix anunciou que a série chegaria ao fim, a produção começou a cogitar séries derivadas. Inicialmente, três personagens foram sugeridos para que, ganhassem uma história própria. O professor, Nairóbi e Tokyo eram os preferidos. 

- Publicidade -

O professor pela sua sabedoria e inteligência que, levaram ao bando a dois assaltos épicos. Nairóbi, por ter uma história de superação e um drama com a sua filha. Por sua vez, Tokyo teria o passado como pano de fundo, mostrando como seu namorado teria levado a jovem ao extremo e quase acabado com sua vida. 

Aliás, era Tokyo uma das preferidas do público, já que, sempre narrou La Casa de Papel. Contudo, no último instante, os produtores decidiram que a série seria sobre outro personagem: Berlim.

Berlim ganhou destaque, mesmo com os acontecimentos em torno de sua morte no final da segunda parte. O sucesso em torno do personagem foi tão grande, que os criadores se viram no dever de retornar com ele nas temporadas posteriores. 

A forma escolhida foi claro, através de flashbacks, que mostraram mais da origem do seu personagem. Além disso, descobrimos tanto de sua esposa, que nunca havia sido citada anteriormente, como de seu filho. 

- Patrocinado -

Mais do passado de Berlim

De uma maneira ou de outra, Berlim focará muito mais no passado do que em qualquer outro momento. Aliás, a série não tem como andar para frente e por sua vez, deve mostrar outros acontecimentos importantes da vida do personagem. 

Até então, a Netflix não deu muitos detalhes de como ocorrerá a trama, mas o criador da série, informou que o mundo de Berlim será ainda maior do que o que vimos, em La Casa de Papel.

Aproveite para ler

> La Casa de Papel terá 6ª temporada? Descubra

- Publicidade -

Além disso, o criador afirmou que, como a série voltará alguns anos no tempo, será ideal para mostrar o caráter do personagem. Inclusive, Aléx Pina lamentou ter escolhido matar o personagem, mas o que definiu sua morte, foi a audiência taxá-lo como psicopata machista e narcisista.

Berlim tem estreia agendada para 2023, ainda sem dia marcado. 

Personagem de La Casa de Papel participará da série?

Berlim em La Casa de Papel
Imagem: Divulgação/Netflix

Muito se questiona se, em algum momento, personagens de La Casa de Papel participarão da série de Berlim. Dado os envolvimentos do personagem na história, é provável que, em algum momento, o ator Álvaro Morte apareça. 

Afinal, de todos os assaltantes, ele é o único que possui algum contato com Berlim antes do primeiro assalto. Contudo, até o momento, tanto a Netflix, quanto o criador da série não deu qualquer pista, de quem estará na série. Mas, a aparição do personagem seria de bom grado, além de potencializar a trama. 

Por fim, vale ressaltar que existe um remake coreano de La Casa de Papel sendo feito. No entanto, ainda não existe data de estreia confirmada para a produção. 

Certamente, você também vai gostar:

>Justiça Jovem – Espectros (Parte 2): Data de estreia na HBO Max e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.