La Casa de Papel tem morte chocante na Parte 5 – Descubra quem morre

Personagem importante morre em La Casa de Papel

Desde o início de La Casa de Papel, as mortes sempre foram constantes na série. Enquanto vimos no final da segunda parte, a morte de Berlim, a série também acabou com outros personagens queridos da trama.

Continua após publicidade

Uma delas foi Nairóbi, no final da quarta temporada. Embora, a personagem fosse muito amada pelos fãs, principalmente por ter assumido o “matriarcado”, os criadores não pouparam a vida da mesma.

Com a chegada da quinta temporada, muitos fãs imaginavam que as mortes, principalmente dos protagonistas, poderia ter acabado. Pois bem, com os fatos ocorridos no quinto ano, não era bem o que imaginávamos.

Antes de prosseguir, fique atento, pois essa matéria tem spoilers do final da quinta temporada de La Casa de Papel. Portanto, siga por sua conta e risco.

A última morte em La Casa de Papel

O último episódio da primeira parte leva o público de volta à guerra. A equipe de Sagasta está abrindo um buraco na cozinha, mas dois dos soldados são baleados quando começam a trabalhar.

E então, chegamos a um ponto de inflexão que estimula uma série de emoções. De fora, os atiradores atingiram Tóquio várias vezes. Denver desesperadamente agarra Tóquio, e ela está gravemente ferida.

Flashbacks mostram Rene dizendo a Tóquio que eles conseguirão o dinheiro de que precisam para suas vidas – ele está a bordo para ir atrás dos bancos. De volta ao presente, Denver tenta desesperadamente ajudar Tóquio enquanto o time de Sagasta ataca novamente.

Enquanto isso, o Rio está abrindo um buraco embaixo da cozinha, sentindo que Tóquio está em apuros. É tudo um caos, com Palmero e companhia ainda tentando soldar uma porta aberta para que eles possam escapar de seu quarto.

Parece impotente neste ponto. Muitas impossibilidades foram possíveis nesta história. No entanto, este parece um cenário longe demais para a equipe de assalto.

A tentativa de fuga

Tóquio diz a Denver que ela ainda pode atirar enquanto sente a próxima onda de ataques chegando. Estocolmo, que está drogada com morfina, fala para Denver sobre o elevador de cozinha na cozinha – é uma maneira de escapar. 

Mas quando Denver olha para o poço do elevador, vê que tem cerca de seis andares. Tóquio diz a Manila e Denver para fugir – ela planeja ficar para trás – ela não pode descer do poço do elevador devido aos ferimentos.

 A situação fica cada vez mais emocionante quando Denver diz a Tóquio que não pode decepcioná-la. Ela o tranquiliza de que tudo ficará bem – como público, sabemos que isso não é verdade.

Rio consegue fazer um buraco para falar com Tóquio, e eles se dão as mãos – Rio sente que pode tirar Tóquio, mas ela diz a ele que não há tempo e que está feliz por ele estar com ela quando tudo acabar.

- Publicidade -

Enquanto ela atira no exército, ela se lembra do Rio. O professor está desesperado para salvar Tóquio e diz a ela para resistir por 30 segundos.

A morte de Tóquio em La Casa de Papel

La Casa de papel tem morte chocante

Tóquio diz ao Rio para não ficar triste e que é “o primeiro dia de sua próxima vida”. E então acontece … ela é baleada várias vezes pelo esquadrão de Sagasta. 

Gandia caminha até uma Tóquio gravemente ferida e moribunda. Ele parece presunçoso e vitorioso. No entanto, os escritores nunca permitiriam que Gandia tivesse a última palavra contra Tóquio.

De repente, Tokyo olha para ele e sorri, e abre a mão – ela está segurando muitos anéis de metal. E então amanhece em Gandia; ela lançou todas as suas granadas.

Há uma explosão – Tóquio está morta, mas com sorte, ela trouxe Gandia com ela. Há um vazio que encerra o episódio 5. Uma tristeza que ressoa em todos os personagens. Vai demorar muito para a equipe de assalto superar este. Teremos que ver como tudo isso termina ainda este ano.

A quinta temporada – parte 02 de La Casa de Papel, estreia em 03 de Dezembro. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>La Casa de Papel 6 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...