Publicidade

La Casa de Papel tem final mudado com teoria sobre professor

Teoria sobre La Casa de Papel muda tudo para o professor

Publicidade

La Casa de papel é uma das séries mais populares da Netflix e sua última temporada já está disponível no catálogo. Com a trama encerrada, muitos dos fãs questionaram o rumo que a série tomou no último ano. No entanto, uma das teorias que tem ganhado força na internet, vem de Itziar Ituño, que apontou um final diferente para o Professor na série. 

A atriz, que ao longo das 5 partes de La Casa de Papel, deu vida a Lisboa, acredita que o assalto ao Banco central não foi o último. De acordo com Ituño, é bem provável que o Professor não vai parar de realizar assaltos após os eventos do final da série. 

Publicidade

Ao longo da série, vimos assaltos sendo feitos de forma magnífica, e que arrastaram por semana. Todos esses roubos era arquitetados pela brilhante mente do Professor. Como vimos nas cenas de flashbacks, ele sempre bolou vários planos e que, resultaram na Casa da moeda e posteriormente no Banco da Espanha.

Além dos bancos, Sérgio, como o Professor chama, também conseguiu conquistar Raquel Murillo. A personagem que, inicialmente começa como uma inspetora designada para negociar com o professor, acaba se apaixonando por ele. Dessa maneira, se junta ao bando, auxiliando no segundo roubo. (Via Screenrant)

Publicidade

Roubos de Professor teriam continuado

Em uma entrevista recente em uma convenção com tema de La Casa de Papel, Ituño discutiu o final da série. No começo de 2022, um evento chamado The Hold Up Gang, aconteceu em Paris. Neste evento, questionaram a atriz se ela achava que Lisboa e Professor teriam um final feliz no fim da série.

A atriz afirmou que achava, que o professor certamente vai atrás de outro roubo. No entanto, deixou claro que Lisboa não iria com ele por causa de sua mãe doente e sua filha. Essas foram considerações feitas por ela, desde que iniciou sua vida de crime com seu parceiro. Dessa maneira, o final do Professor seria bem diferente do que vimos na Netflix. 

Publicidade

“Acho que, o professor vai realmente atrás de outro roubo, sem saber bem até onde vai essa relação. Não acho que Lisboa iria com ele, por que a mãe doente e a filha… acho que não”.

Roubos de La Casa de Papel estão no DNA do Professor

Publicidade

Certamente, Ituño aceitou a realidade psicológica do Professor. Afinal, ele foi confrontado com a verdade na última temporada de La Casa de Papel. Ele está obcecado em provar a si mesmo que pode realizar qualquer assalto. Com isso, não se importa com as consequências que recaem sobre sua equipe. Mesmo quando são pessoas que ele ama. 

No entanto, é bem possível que, qualquer assalto que ele faça no futuro, seja menor do que os dois que ele já completou. Portanto, isso será mais seguro para sua nova família. De qualquer forma, isso pode arriscar o “viveram felizes para sempre” que eles sempre sonharam.

Publicidade

Afinal, a essência da série é sobre um grupo de criminosos. Embora fossem descartados da sociedade, eles formam uma família e desafiam as normas da sociedade espanhola contemporânea. A relação do Professor com Lisboa é uma das principais acontecimentos que o comprovam. 

Aproveite para ler:

>La Casa de Papel 6 Temporada na Netflix: Renovada ou Cancelada ?

Inclusive, a série sempre esteve interessado em conhecer os personagens e suas dinâmicas. Dessa maneira, ela assume a emocionante mecânica de assalto assumindo um papel secundário na hierarquia geral.

Publicidade

Mas o que pode acontecer com o professor, após o final de La Casa de Papel? Os fãs terão que somente imaginar.

La Casa de Papel vai continuar?

Publicidade

La Casa de Papel vai continuar
Imagem: Divulgação/Netflix

No momento, a Netflix tem planos para continuar o legado criado pelos assaltantes. O primeiro, será através de uma versão coreana da mesma série. No entanto, a produção terá adotará como padrão, a cultura oriental. Inclusive, uma das principais mudanças, será na máscara dos assaltantes.

A versão coreana da série ainda não divulgou quem substituirá Salvador Dalí, mas já sabemos que será um representando local. A série estreia ainda em 2022.

Publicidade

Por sua vez, Berlim também terá sua própria série. O assaltante terá sua vida, que já foi vista antes em La Casa de Papel, contada com maiores detalhes. Pedro Alonso retorna como protagonista na série que será lançada em 2023. 

Então, você sente falta da série? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Venom: Tempo de Carnificina chegará no HBO Max: Saiba quando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.