Publicidade

La Casa de Papel: Revelada a verdade sobre a morte de Nairóbi da série

La Casa de Papel matou alguns de seus principais personagens

La Casa de Papel é um dos grandes sucessos da história da Netflix. No entanto, a série também ficou marcada por diversas mortes ao longo de sua história. Algumas das mortes passaram batido, mas, algumas delas ficaram marcadas para os fãs.

Publicidade

Uma das grandes mortes de La casa de Papel ocorreu durante a quarta temporada. Os fãs ficaram com o coração partido, com a forma com a qual, Nairóbi foi retirada da trama. Certamente, os fãs não esperavam que a personagem deixasse a série naquele momento. 

A terceira temporada da série terminou com um grande cliffhanger. Na época, os espectadores acompanharam a rainha do “matriarcado” levar um tiro, ficando à beira da morte. A personagem se lembrou de seu filho, se expondo e se tornou um alvo da polícia. 

Contudo, os fãs sempre se questionaram por que os criadores escolheram matar Nairóbi em La Casa de Papel. Pois bem, aqui estão algumas revelações feitas pelos produtores da série. 

Publicidade

A morte de Nairóbi em La Casa de Papel

Nairóbi, vivida na série por Alba Flores, foi baleada na cabeça em uma cena trágica. Isso fez com que os fãs de La Casa de Papel fossem impactados. Os fãs devem se lembrar que, ao final do terceiro ano o destino da personagem ficou por um fio, deixando o desfecho para o quarto ano. No entanto, todos acreditavam que ela ficaria bem.

Publicidade

Na cena, a detetive Alicia Sierra usou o filho de Nairóbi para atraí-la para uma janela aberta no Banco da Espanha. Quado a personagem se aproxima para olhar mais de perto o filho, ela é baleada por atirador de elite, com a bala danificando gravemente seu pulmão. 

Sem a possibilidade de levá-la ao hospital para socorro, os bandidos decidiram tentar salvá-la e inicialmente, as tentativas pareciam funcionar. Já na Quarta temporada, a personagem se recuperou e estava pronta para concluir o assalto. No entanto, um dos reféns, Gandía, acaba a matando, com um tiro na cabeça. 

A morte da personagem foi muito lamentada pelos fãs de La Casa de Papel. Além disso, os demais membros da gangue ficaram desetabilizados com o acontecimento. No final da temporada, eles decidem ir até o fim com o objetivo de vencer, “por Nairóbi”.

Publicidade

O real motivo de Nairóbi morrer

Logo após o lançamento da temporada e o veredito da morte da personagem, um vídeo foi postados nas redes sociais. Nele, é possível ver o final da cena em que a personagem morre nos bastidores e uma despedida emocionada de Alba Flores.

Publicidade

No entanto, os fãs sempre se questionaram o motivo que levou a série escolher esse caminho. O real motivo da personagem morrer é justamente as decisões criativas dos autores, em conjunto com a atriz. Através do vídeo, Flores revela que precisava “descansar” e se sentia de forma “libertadora” por deixar a série. Contudo, o sentimento final era de muita gratidão.

O final de Nairóbi em La Casa de Papel
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

No vídeo, é possível ver Flores no set de filmagem, com um buquê nas mãos, enquanto fala em tom de despedida. Ela se dirige ao grupo de produção e elenco e afirma.

 “Vocês são um ótimo time. Espero poder filmar mais umas 16.000 vezes com vocês”.

Antes de se emocionar com o resto do elenco de La Casa de Papel e receber o abraço e aplausos da equipe, a atriz completa:

“Vou sentir falta de todos vocês. Quero agradecer a todos por tudo o que me ensinaram. Cresci aqui como atriz mais do que jamais imaginei que seria, e como pessoa também”. “Acabou, e não tenho nada no horizonte. É um sentimento realmente libertador. Porque… bem, preciso descansar.”

Publicidade

Assista ao emocionante vídeo:

https://twitter.com/lacasadepapel/status/1249384046339198977

Embora o momento seja emocionante, tal atitude não agradou os fãs. Junto ao vídeo, alguns fãs afirmaram no Twitter:

Publicidade

“Estou tão com o coração partido, é como se parte de mim também estivesse morta com ela”.

Porém, o desejo também partiu da atriz que não queria continuar em La Casa de Papel

Então, você sente falta de Nairóbi?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Essa é uma das MELHORES SÉRIES DA NETFLIX e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.