La Casa de Papel: Parte 5 terá Alicia vencendo Professor

Alicia levará melhor sobre Professor em La Casa de Papel ?

A Netflix revelou o trailer oficial da quinta parte de La Casa de Papel. Para o desespero dos fãs, ainda que os ladrões estejam no controle dentro do banco, do lado de fora não tem mais suporte.

Continua após publicidade

Como vimos no final da quarta temporada, Alicia finalmente encontrou o Professor e por sua vez, o levará preso. Mas, com a revelação do trailer, ficou ainda mais claro que a situação tende a piorar para o arquiteto do plano. 

Até onde havíamos visto, a policial amarra o professor com uma corrente e aparece caminhando, o levando para algum lugar. Seu momento é de vitória e ela aparece pronta para entregar o líder do grupo à polícia. 

Pois bem, se você está ansioso para entender o que vai acontecer nesse embate na quinta temporada de La Casa de Papel, revelamos tudo. 

O que vimos no trailer de La Casa de Papel ?

Com o trailer oficial divulgado, fica claro que os assaltantes não terão mais como contar com o Professor. O professor tenta fugir da policial, mas ela o ameaça com a arma, além de acertar em sua cabeça.

Alicia o mantém como prisioneiro. Em um dado momento, enquanto o Raquel tenta conectá-lo, de dentro do banco, vemos que ele não responde ao ser chamado. A policial a responde, e então veem que ele foi capturado. 

Professor afirma: “Encontraram os dutos d’água e possivelmente, essa será a última vez que falam comigo”.

Tokyo, que sempre narrou as temporadas anteriores de La Casa de Papel afirma: “Estamos sem pai, sem plano, mas não estamos mortos. ” Ao mesmo tempo, a polícia cerca o prédio e avança buscando capturar os assaltantes. 

Professor teria outro plano ?

As teorias em torno do que acontecerá com cada personagem da série surgem a todo momento na internet. Após a divulgação do trailer, os internautas começaram a questionar o motivo pelo qual, Professor falaria daquela forma para Raquel. 

Os fãs de La Casa de Papel, acreditam que, a fala do personagem mostra que ele tem outra carta na manga e que, já previa que isso poderia acontecer a qualquer momento. 

Por fim, Álex Pina disse ao EW que, tudo agora é um jogo de xadrez. Qualquer estratégia simples, se transformará em uma guerra de ataque e contenção.

A chegada da 5ª temporada

La Casa de Papel retorna com Alicia

- Publicidade -

Junto ao trailer, a Netflix divulgou diversas informações sobre a quinta temporada de La Casa de Papel. Entre elas, que a temporada final, será lançada em duas partes, com cinco episódios cada. 

Enquanto a primeira parte chega no dia 03 de Setembro, a segunda estreia em 03 de Dezembro. A sinopse oficial do novo ano diz:

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.”

Àlex Pina explicou o motivo pelo qual, decidiu lançar a última temporada em duas partes. 

Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida“, 

Então, você está ansioso pela nova temporada de La Casa de Papel ? Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Peaky Blinders: Por que John Shelby saiu da série é revelado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...