La Casa de Papel: Nova série pode ter professor de volta na Netflix

Derivado de La Casa de Papel focado em Berlim, pode contar com Àlvaro Morte

- Publicidade -

La Casa de Papel foi um verdadeiro marco na Netflix. De série desconhecida e quase cancelada na Espanha, a produção se popularizou quando chegou ao streaming se tornando um fenômemo mundial. No entanto, assim como ocorreu com outras produções, a série também chegou ao fim.

- Publicidade -

Claro que, o serviço não deixaria o legado de La Casa de Papel acabar assim. Além de um derivado coreano já disponível, a Netflix anunciou que a série ganharia um derivado focado em um personagem específico. Imediatamente, os fãs atribuíram que uma produção derivada seria ideal para contar a história de Tokyo.

Afinal, além de narrar todos os fatos da série, quando a conhecemos, ela conta que possui um passado no crime. Após um roubo fracassado no qual seu namorado foi morto, Silene Oliveira (Tokyo) se tornou uma fugitiva da polícia.

Contudo, a escolha dos produtores foi que, a derivada de La Casa de Papel focaria em Berlim. Embora tenha sido morto ainda na primeira parte da série e seja quase um vilão, os fãs amaram o personagem desde o começo. Tanto que, o personagem reapareceu em todas as partes posteriores da série.

O foco da derivada de La Casa de Papel

O anúncio da nova série do universo de La Casa de Papel, denominou a série apenas como Berlim. A produção focará no personagem que, na verdade, se chama Andrés de Fonollosa. Pelo fato do personagem ter morrido logo na primeira parte, veremos o passado de Andrés.

- Publicidade -

Publicidade

Aliás, muito disso já foi visto em alguns momentos da série original. Porém, os criadores acreditam que ainda resta enredo suficiente. Uma das possibilidades aboradadas até o momento, é que Berlim teve no total cinco esposas, incluindo Tatiana. Portanto, ele descreve seus relacionamentos como ” as 5 vezes que ele acreditou no amor”.

Por fim, também podemos ver mais do assalto que Berlim fez na Champs-Élysées, Paris. Na ocasião, ele roubou 434 diamantes. Também podemos ver mais de sua batalha com a miopatia de Helmer.

Professor estará na nova série?

Por enquanto, o elenco da derivada de La Casa de Papel permanece em segredo. Aliás, somente Pedro Alonso, ator que viveu o personagem na série original foi confirmado. Contudo, existem grandes chances de vermos vários atores da série original, nem que seja por um momento.

Um dos pontos que a série deve abordar é o relacionamento entre o personagem e o professor. Afinal, os personagens são irmãos e possivelmente, veremos seus primeiros crimes juntos. Além disso, veremos a trágica morte de seu pai, bem como se tornou próximode Palermo, Marselha e Bogotá.

Portanto, as chances de Àlvaro Morte retornar como “O professor” na série são grandes.

O Whats-on-Netflix detalha que, no momento, especulam-se retorno de três personagens da série original:

- Publicidade -

  • Rodrigo de la Serna como Palermo;
  • Álvaro Morte como O Professor;
  • Diana Gómez como Tatiana.

No entanto, o IMDb, não lista La Casa de Papel: Berlim, como um futuro projeto em nenhum dos atores. Ou seja, a presença do personagem ainda é uma incógnita. Vale lembrar que, principalmente Àlvaro Morte, está envolvido em diversas produções no momento. 

A de maior destaque é justamente A Roda do Tempo, da Amazon Prime Video. Além disso, o ator ainda protagoniza o filme “Lost and Found”, que não tem data para estrear no Brasil. 

Quando estreia La Casa de Papel: Berlim?

La Casa de Papel terá série de Berlim
Imagem: Divulgação/Netflix

As gravações da série devem ocorrer entre Maio e Junho de 2023. Assim como Àlvaro Morte, Pedro Alonso também está envolvido em projetos da Amazon Prime Video. No momento, o ator encerra as gravações de Awareness, filme que, protagoniza ao longo de María Pedraza, que viveu Alisson em La Casa de Papel.

Contudo, a Netlfix garantiu que a primeira temporada será lançada ao longo do próximo ano. Ou seja, podemos esperar que a série de Berlim chegue no final de 2023, entre Outubro e Novembro. Confira um teaser do anúncio.

Certamente, você também vai gostar:

>Paixão Sufocante possui história real: A verdade por trás do filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.