La Casa de Papel: Nova série pode ter professor de volta na Netflix
Derivado de La Casa de Papel focado em Berlim, pode contar com Àlvaro Morte
La Casa de Papel foi um verdadeiro marco na Netflix. De série desconhecida e quase cancelada na Espanha, a produção se popularizou quando chegou ao streaming se tornando um fenômemo mundial. No entanto, assim como ocorreu com outras produções, a série também chegou ao fim.
Claro que, o serviço não deixaria o legado de La Casa de Papel acabar assim. Além de um derivado coreano já disponível, a Netflix anunciou que a série ganharia um derivado focado em um personagem específico. Imediatamente, os fãs atribuíram que uma produção derivada seria ideal para contar a história de Tokyo.
Afinal, além de narrar todos os fatos da série, quando a conhecemos, ela conta que possui um passado no crime. Após um roubo fracassado no qual seu namorado foi morto, Silene Oliveira (Tokyo) se tornou uma fugitiva da polícia.
Contudo, a escolha dos produtores foi que, a derivada de La Casa de Papel focaria em Berlim. Embora tenha sido morto ainda na primeira parte da série e seja quase um vilão, os fãs amaram o personagem desde o começo. Tanto que, o personagem reapareceu em todas as partes posteriores da série.
O foco da derivada de La Casa de Papel
O anúncio da nova série do universo de La Casa de Papel, denominou a série apenas como Berlim. A produção focará no personagem que, na verdade, se chama Andrés de Fonollosa. Pelo fato do personagem ter morrido logo na primeira parte, veremos o passado de Andrés.
Aliás, muito disso já foi visto em alguns momentos da série original. Porém, os criadores acreditam que ainda resta enredo suficiente. Uma das possibilidades aboradadas até o momento, é que Berlim teve no total cinco esposas, incluindo Tatiana. Portanto, ele descreve seus relacionamentos como ” as 5 vezes que ele acreditou no amor”.
Por fim, também podemos ver mais do assalto que Berlim fez na Champs-Élysées, Paris. Na ocasião, ele roubou 434 diamantes. Também podemos ver mais de sua batalha com a miopatia de Helmer.
Professor estará na nova série?
Por enquanto, o elenco da derivada de La Casa de Papel permanece em segredo. Aliás, somente Pedro Alonso, ator que viveu o personagem na série original foi confirmado. Contudo, existem grandes chances de vermos vários atores da série original, nem que seja por um momento.
Um dos pontos que a série deve abordar é o relacionamento entre o personagem e o professor. Afinal, os personagens são irmãos e possivelmente, veremos seus primeiros crimes juntos. Além disso, veremos a trágica morte de seu pai, bem como se tornou próximode Palermo, Marselha e Bogotá.
Portanto, as chances de Àlvaro Morte retornar como “O professor” na série são grandes.
Ver essa foto no Instagram
O Whats-on-Netflix detalha que, no momento, especulam-se retorno de três personagens da série original:
- Rodrigo de la Serna como Palermo;
- Álvaro Morte como O Professor;
- Diana Gómez como Tatiana.
No entanto, o IMDb, não lista La Casa de Papel: Berlim, como um futuro projeto em nenhum dos atores. Ou seja, a presença do personagem ainda é uma incógnita. Vale lembrar que, principalmente Àlvaro Morte, está envolvido em diversas produções no momento.
A de maior destaque é justamente A Roda do Tempo, da Amazon Prime Video. Além disso, o ator ainda protagoniza o filme “Lost and Found”, que não tem data para estrear no Brasil.
Quando estreia La Casa de Papel: Berlim?
As gravações da série devem ocorrer entre Maio e Junho de 2023. Assim como Àlvaro Morte, Pedro Alonso também está envolvido em projetos da Amazon Prime Video. No momento, o ator encerra as gravações de Awareness, filme que, protagoniza ao longo de María Pedraza, que viveu Alisson em La Casa de Papel.
Contudo, a Netlfix garantiu que a primeira temporada será lançada ao longo do próximo ano. Ou seja, podemos esperar que a série de Berlim chegue no final de 2023, entre Outubro e Novembro. Confira um teaser do anúncio.
Certamente, você também vai gostar:
>Paixão Sufocante possui história real: A verdade por trás do filme
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.