Publicidade

La Casa de Papel: Berlim | Tudo o que sabemos sobre a nova série da Netflix

Netflix está produzindo La Casa de papel "Berlim", derivada da série espanhola

Publicidade

Ao longo de suas cinco temporadas, La Casa de papel lançou diversos personagens que os fãs amaram. No entanto, poucos deles tiveram o impacto que Berlim teve. A relação do personagem com o público, se tornou um mistério, já que acabou se tornando um vilão amado na trama. Por tal identificação, o serviço escolheu o personagem para lançar o primeiro derivado da série: La Casa de Papel: Berlim.

Claro que, La Casa de Papel: Berlim não é o único derivado da série. A Netflix lançará ainda em 2022 uma versão coreana da produção e certamente, fará sucesso. Os rumores sobre uma série derivada surgiram quando foi anunciado que a série principal chegaria ao fim.

Publicidade

Alex Pina, criador da série, afirmou que existia a possibilidade de expandir ainda mais os personagens da série original. O criador deixou claro que, analisou cada um dos personagens e os três mais amados eram, Berlim, Tóquio e Nairóbi.

A decisão caiu sobre o assaltante que, mesmo após sua morte, retornou em todas as temporadas subsequentes. Portanto, separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre La Casa de Papel: Berlim. Confira o possível enredo, elenco e quando estreia.

Publicidade

O enredo de La Casa de Papel: Berlim

Como o título da série sugere, La Casa de Papel: Berlim gira em torno do personagem também conhecido como Andrés de Fonollosa. No entanto, como já sabemos a série não se passará após os fatos da série original, já que o personagem morreu na segunda parte.

Embora tenhámos visto muito de sua história ao longo da quinta temporada, ainda resta enredo suficiente. Uma das possibilidades abordadas até o momento, é que Berlim teve no total cinco esposas, incluindo Tatiana. Ele descreveu seus relacionamentos como “as 5 vezes que ele acreditou no amor”.

Publicidade

Outro ponto que a série deve abordar, é o início do relacionamento entre o personagem e o professor. Os personagem são irmãos e certamente veremos seus primeiros anos juntos. Além disso, a morte de seu pai e como se tornou próximo de Palermo, Marselha e Bogotá podem ser vistos na série.

Aproveite para ler:

Publicidade

>La Casa de Papel 6 Temporada na Netflix: Renovada ou Cancelada ?

Certamente, La Casa de Papel: Berlim deve focar em assaltos. Durante a série original, vimos o personagem descrever um assalto na Champs-Élysées, em Paris. Na ocasião, ele roubou 434 diamantes. Por fim, veremos sua batalha com a miopatia de Helmer.

Publicidade

Elenco: Quem estará na Série?

Mais uma vez, as informações são escassas até o momento. Até o momento, sabemos que apenas Pedro Alonso, que viveu o personagem na série original estará de volta. No entanto, no trailer divulgado até o momento pela Netflix, mostra que outros personagens vistos anteriormente, devem retornar.

Certamente, La Casa de Papel: Berlim, deve trazer de volta: Rodrigo de la Serna como Palermo, Álvaro Morte como O professor e Diana Gómez como Tatiana. Até o momento, nenhum outro membro do elenco foi confirmado.

Data de Estreia: Quando La Casa de Papel: Berlim chega?

Publicidade

A Netflix já confirmou que a série estreia em 2023. Mas, as informações até o momento se restringem apenas a isso. Vale lembrar que, Pedro Alonso no momento está comprometido com as gravações do filme da Amazon Prime Video, Awareness.

As gravações da série da Netflix devem iniciar somente após as gravações desse filme, no segundo semestre. De acordo com alguns portais, como o Whats-On-Netflix, La Casa de Papel: Berlim deve estrear entre Maio e Junho de 2023.

Publicidade

Criador falou sobre a escolha

La Casa de Papel: Berlim chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Antes de Berlim ser oficialmente revelada, Alex Pina (o criador de La Casa de Papel) disse ao Oprah Daily que estava aberto a um spin-off dizendo:

Publicidade

“Temos muitas possibilidades para alguns spinoffs, sim, e acho que isso se deve às identidades fortes e poderosas dos personagens. Sempre procuramos que os personagens tivessem um design muito complexo e em camadas. Então, acho que quase todos os personagens de  Money Heist  têm uma dualidade que gostaríamos de ver em um spin-off. Poderíamos assistir a qualquer um deles em outros contextos.”

Confira o trailer divulgado de La Casa de Papel: Berlim, pela Netflix.

Então, você está ansioso pela estreia da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Impuros revela excelente novidade sobre a continuação da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.