La Casa de Papel: 5ª temporada tem data de estreia revelada

La casa de Papel voltará para a 5ª temporada

Continua após publicidade

La Casa de Papel se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da Netflix, no entanto, tudo tem um fim, e já sabemos quanto a série espanhola irá se encerrar.

A Netflix, através de suas redes sociais, anunciou que a série, que já quebrou todos os recordes possíveis de audiência, está oficialmente renovada para a 5ª temporada. Claro que, todos esperavam isso, depois do grande final em aberto e da enorme audiência do quarto ano.

Com isso, separamos uma matéria que busca cobrir todos os passos do último ano da icônica série. Isso inclui, produção, enredo e data de estreia prevista.

O sucesso já foi oficialmente renovado

Apesar de diversos portais e os próprios membros de produção e elenco já terem dado a temporada como certa, somente no início de Agosto, a Netflix oficializou a renovação. Através das contas oficiais da empresa, o serviço afirmou que: ‘Todo atraco tem um fim’, indicando a chegada da temporada final.

Além disso, o criador Aléx Pina veio à público, afirmar a renovação.

“Passamos quase um ano pensando em como terminar a série. Como colocar o professor na história. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta parte da La Casa de Papel. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a estação mais épica e emocionante. ”

Durante a Premiere de White Lines, série também produzida por Pina, ele afirmou que: ‘A quinta temporada está chegando, mas não posso confirmar mais nenhuma série porque” a Netflix colocará uma bomba em minha casa.’

Quando será lançada a quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix?

Através de um trailer oficial, a Netflix confirmou que a quinta temporada será divida em duas partes. A primeira parte chega em 03 de Setembro, já a segunda, em 03 de Dezembro. Veja o anúncio.

Enredo: O que vai acontecer na nova temporada ?

Atenção: Spoilers das temporadas anteriores

Vamos recapitular rapidamente os eventos da parte 4 e como ela terminou. O assalto ainda está em andamento, com Lisboa agora se juntando ao resto da gangue no Banco da Espanha.

- Publicidade -

O maior desafio que a turma enfrenta é que agora o professor foi pego em flagrante. Com uma arma apontada para ele, a temporada termina com uma nova versão de Bella Caio.

Tem havido muitas teorias sobre Alicia, incluindo, de que ela pode ajudar o professor.  Alguns no Reddit acreditam que sua gravidez é falsa e outros até acreditam que ela é a ex-esposa de Berlim que foi apresentada na quarta temporada.

De volta ao banco, os assaltantes agora precisam trabalhar nos estágios finais do assalto e começar sua fuga. Sabemos que a equipe continua no porão para derreter o ouro em pequenas bolas para extração.

Obviamente, a grande questão que surgirá se a equipe conseguir escapar é se eles podem manter sua liberdade, ao contrário da última vez em curso. É possível que eles tenham vidas normais? Afinal, todas as suas identidades descobertas.

Retorno de Berlim e Nairóbi

Em primeiro lugar, Berlim deve retornar. O ator Pedro Alónso fez diversos posts, principalmente na página da Vancouver Media. Obviamente, a maioria de suas aparições em La Casa de Papel desde a parte 2 foram em flashbacks, o que sugere que continuará na temporada final.

Outra personagem que, apesar de morta, deve aparecer com frequência na memória dos assaltantes é Nairóbi. Todos tiveram um choque quando a jovem foi baleada e muitos fãs, acreditaram que foi um tiro no pé da produção, acabar com a vida dela ali.

Como Professor vai escapar de Alícia ?

O professor sempre tem uma carta na manga, mas é difícil acreditar que ele estava prevendo que a inspetora chegasse até ele. No entanto, a personagem vivida por Najwa Nimri, é instável e pode ser manipulada, principalmente, devido a sua raiva momentânea com o afastamento do caso.

O mais provável é que, ela seja convidada pelo professor, a participar de alguma forma do assalto. Em troca, uma quantia generosa de ouro pode ser oferecida para a grávida.

La Casa de papel na quinta temporada
La Casa de papel na quinta temporada

Elenco: Os novos membros e quem voltará

La Casa de Papel se transformou ao mesclar o retorno de personagens com a morte deles. A quarta temporada da série, mostrou que, qualquer um pode deixar o bando, mesmo que seja, uma das mais queridas dos fãs.

Apesar de já não estar mais vivos, Pedro Alónso e Alba Flores devem reaparecer nos episódios finais. Juntando-se a eles, estão nomes como: Alvaro Morte, Úrsula Córbero, Itziar Ituño, Miguél Herrán, Jaime Lorente, Ester Acebo, Darko Peric, Enrique Arce, Rodrigo de La Serna e Najwa Nimri.

No anúncio da Netflix, foi confirmado ainda que, o ex-ator de Sense8, Míguel Angel Silvestre e Patrick Criado também estarão nos episódios.

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Mais de 20 séries da Netflix com data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da quinta temporada de La Casa de Papel.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...