Kyle XY chegará na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Boa parte das séries de sucesso no seu período de exibição na Tv, são pedidos constantes no catálogo da Netflix. Apesar de não ser tão popular hoje, Kyle XY fez muito sucesso durante os anos em que foi exibida e claro que, os assinantes querem saber se a série chegará na Netflix.

Se você conhece pouco a série, posso te dar um nome que vai lembrar você: Julia Plec. Se ainda assim ficou estranho, basta você saber que Julia foi a criadora de outras séries como “The Vampire Diaries” e suas derivadas. Ainda em 2006, Plec engatinhava na Tv americana, com Kyle Xy. De fato, a série ganhou três temporadas, mas após isso, foi cancelada.

- Publicidade -

Kyle XY chegará na Netflix
Kyle XY chegará na Netflix

Mas afinal, Kyle XY chegará na Netflix ?

Desde que a Netflix chegou ao Brasil, a série nunca esteve disponível no catálogo brasileiro. Isso mostra que a série não parece atraente aos olhos da Netflix. E infelizmente, isso deve piorar ainda mais com a chegada do Disney+.

- Publicidade -

Entenda que, a série pertence ao canal americano ABC, que por sua vez, pertence a Disney. Com uma grande aposta no serviço de streaming do Mickey, a ideia é que todas as séries pertencentes ao canal fiquem disponíveis no catálogo.

Com isso, a chance da série chegar na Netflix atualmente, é praticamente nula.

O que acontece em Kyle Xy ?

Na série, acompanhamos um adolescente que acorda em uma floresta à beira de Seattle nu e sem lembrança antes disso. Seu nome é Kyle e sua mente é como de um bebê recém nascido, não reconhecendo as coisas mais simples, como comer ou beber.

Sem nenhum registro, e andando nu nas ruas da cidade, ele é levado pela polícia para um lar infantil. Lá, descobrem algo curioso sobre o jovem: ele não tem umbigo.

Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa pelo jovem e o leva para casa enquanto a polícia procura sua família. Daí pra frente, vemos a inserção de Kyle na família Trager. Enquanto o garoto tenta se desenvolver socialmente, Nicole busca sobre os seu passado.

E você ? Gostaria de ver a série na Netflix ?

Leia também:

+Minha Juventude 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e renovação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...