Kuroko no Basket 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Kuroko no Basket terá quarta temporada ? Descubra aqui

Mais uma nova temporada de Kuroko no Basket acaba de chegar ao catálogo da Netflix. O terceiro ano do anime extremamente popular no japão, já está disponível para os assinantes do Brasil.

Continua após publicidade

Até então, o anime que se passa na Teiko Midlle School, onde se tem um dos melhores times de basquete do campeonato. Após a formatura, a divisão da equipe, e os seus membros continuam a jogar basquete em outras equipes.

No entanto, vemos o foco em Kuroko Tetsuya, que se inspirou em toda sua vida no basquete americano. Ele e seu novo amigo Kagami Taiga, decidem tornar a equipe que eles jogam, no melhor time de todos os tempos.

Pois bem, se você já assistiu a temporada de Kuroko no Basket na Netflix, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada.

4ª Temporada de Kuroko no Basket foi confirmada ?

Kuroko no Basket estreou originalmente em 2012 com 25 episódios. Nos anos seguintes, foram lançados mais duas temporadas, finalizando em 2015. Na Netflix, os episódios foram disponibilizados ao longo de 2021.

Contudo, desde que a temporada foi finalizada no Japão, nenhuma notícia sobre a quarta temporada foi divulgada. Em contrapartida, um filme chamado Kuroko no Basket 4: The Last Game foi lançada em março de 2017.

Por mais que os fãs adorassem assistir a uma nova temporada do anime, parece improvável que realmente exista um novo ano. Isso por que, os produtores afirmaram que o mangá foi totalmente coberto.

Além disso, o filme tem um final muito conclusivo, excluindo os espaços para histórias paralelas e quase todos os personagens da equipe, se formam no terceiro ano.

Portanto, mesmo que os criadores decidam criar uma nova temporada, eles terão que substituir os personagens antigos por novos. Isso pode ser um grande risco porque os espectadores se conectaram muito bem com os personagens atuais.

Kuroko no Basket 4: The Last Game chegará na Netflix

A possibilidade de Kuroko no Basket 4: The Last Game chegar na Netflix é grande, embora, ainda não exista uma previsão assertiva.

Nos últimos meses, vimos as três temporadas do anime serem lançados no catálogo do serviço e por isso, acreditamos que até o final de 2021, o filme pode chegar no catálogo.

O que vimos até agora

Kuroko no Basket terá quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Kuroko no Basket começa com a história do time de basquete da Teikou Junior High School, que é muito conhecido por ser coroado campeão por três anos consecutivos.

Os cinco principais jogadores da equipe geralmente deixam seus oponentes em completo desespero com suas habilidades e jogabilidade impecáveis. 

Mas logo, todos eles se formaram e se separaram para mais tarde se enfrentarem como rivais de diferentes escolas de ensino médio.

Taiga Kagami e Tetsuya Kuroko são dois jogadores recém-recrutados do time de basquete Seirin High School. Enquanto o conjunto de habilidades de Taiga é bastante evidente em sua experiência anterior nos Estados Unidos e também em sua aparência alta e atlética, Kuroko parece ser uma escolha bastante estranha para a equipe.

Ao contrário de Taiga, Kuroko não é alto nem tão atlético. Contudo, tem uma habilidade especial na quadra – a capacidade de se mover sem ser notado. Ele é rotulado como o “sexto homem fantasma” da equipe porque se move furtivamente e é capaz de passar a bola e ajudar seus companheiros durante o jogo.

O anime segue a jornada de Taiga e Kuroko, junto com outros jogadores do time da Seirin High School, enquanto eles avançam pelo Campeonato Interhigh. 

Ao longo do caminho, eles enfrentam oponentes realmente habilidosos que já fizeram parte do lendário time da Teikou High School e têm habilidades extraordinárias que só podem ser ofuscadas por Taiga e Kuroko.

Então, você gostaria de conferir uma quarta temporada de Kuroko no Basket na Netflix ?

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que 365 Dni ? Novo filme quente conquista fãs – Conheça The Voyers

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...