Kuroko no Basket 3 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

- Publicidade -

Os animes esportivos vem ganhando muito destaques entre os fãs. Tanto que, se tornou um gênero particular tendo como um dos animes mais populares, Kuroko no Basket. Lançado em 2013, somente no início de 2021, a Netflix disponibilizou o primeiro ano do anime.

Por sua vez, agora a segunda temporada do anime com todos os episódios, foram adicionados ao catálogo. Com isso os rumores e questionamentos quanto ao terceiro ano da série surgem com frequência. 

- Publicidade -

A premissa central do anime, se inspira  no espírito de jogo e não exatamente em outros elementos. Desde os primeiros episódios, o anime define uma padrão desenvolvendo seus personagens principais. 

Contudo, com o desenrolar dos episódios, vemos um grande número de partidas emocionantes de basquete. Sendo que, a melhor parte, é que a série se concentra em drama. Pois bem, se você ama Kuroko no Basket e espera pela terceira temporada via Netflix, aqui está o que sabemos.

3ª Temporada de Kuroko no Basket chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Respondendo de forma rápida, sim. Como é do conhecimento de todos, a Netflix sempre adquire todas as produções por temporadas. De acordo com o próprio serviço, a terceira temporada do anime já foi adquirido e é questão de tempo, para que seja disponibilizada. 

Claro que, essa liberação não depende somente e exclusivamente do serviço. Tudo gira em torno de contratos, e assim que a Netflix divulgar quando ocorrerá, atualizaremos esse artigo. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Kuroko no Basket chega na Netflix ?

Essa é ainda uma informação que o serviço deve confirmar em breve. No entanto, podemos levar em consideração que a primeira temporada foi lançada em janeiro de 2021. Por sua vez, a segunda temporada foi disponibilizada em Maio do mesmo ano.

Seguindo essa ordem, é provável que veremos a terceira temporada de Kuroko no Basket na Netflix até Outubro de 2021. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Kuroko no Basket
Imagem: Divulgação/Netflix

A terceira temporada do anime é também a última. Isso ocorreu por que, a série é baseado em uma mangá e três temporadas foram o suficiente para cobrir toda a história. 

No terceiro ano do anime, Após a vitória contra Yousen High, o time de basquete de Seirin chegou às semifinais da Winter Cup junto com Kaijou, Rakuzan e Shuutoku. 

Cada uma dessas equipes possui um membro da Geração de Milagres, e Seirin se prepara para enfrentar os maiores obstáculos em seu caminho para ganhar a Copa do Inverno.

- Publicidade -

Na temporada final de Kuroko no Basket , Kuroko enfrenta seus antigos companheiros de equipe mais uma vez, enquanto tenta mostrar a eles que a habilidade individual não é a única maneira de jogar basquete. 

Sua firme convicção de que sua forma de basquete, o jogo em equipe, é a maneira certa de praticar o esporte, entrará em conflito com os talentos de uma cópia perfeita e de uma autoridade absoluta.

Enquanto Kuroko tenta provar que seu basquete está “certo”, ele e o resto da Seirin High têm um único objetivo: ganhar a Copa de Inverno e superar a força da Geração de Milagres, que há muito tempo domina o cenário de média e alta basquete escolar.

O enredo: Do que se trata o anime

Kuroko no Basket na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Kuroko no Basket começa com a história do time de basquete da Teikou Junior High School, que é muito conhecido por ser coroado campeão por três anos consecutivos. Os cinco principais jogadores da equipe geralmente deixam seus oponentes em completo desespero com suas habilidades e jogabilidade impecáveis. 

Mas logo, todos eles se formaram e se separaram para mais tarde se enfrentarem como rivais de diferentes escolas de ensino médio. Taiga Kagami e Tetsuya Kuroko são dois jogadores recém-recrutados do time de basquete Seirin High School . 

Embora o conjunto de habilidades de Taiga seja bastante evidente em sua experiência anterior nos Estados Unidos e também em sua aparência alta e atlética, Kuroko parece ser uma escolha bastante estranha para a equipe.

 Ao contrário de Taiga, Kuroko não é alto nem tão atlético, mas tem uma habilidade especial na quadra – a capacidade de se mover sem ser notado. Ele é rotulado como o “sexto homem fantasma” da equipe porque se move furtivamente e é capaz de passar a bola e ajudar seus companheiros durante o jogo.

O anime segue a jornada de Taiga e Kuroko, junto com outros jogadores do time da Seirin High School, enquanto eles avançam pelo Campeonato Interhigh.

Ao longo do caminho, eles enfrentam oponentes realmente habilidosos que já fizeram parte do lendário time da Teikou High School e têm habilidades extraordinárias que só podem ser ofuscadas por Taiga e Kuroko.

Então? Ansioso pela terceira temporada de Kuroko no Basket ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Love, Death e Robots ganhará 3 Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...