Kuroko no Basket ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Apesar de ter sido lançado em 2013, somente agora, a primeira temporada de Kuroko no Basket chegou à Netflix. Dessa forma, o futuro da chegada dos episódios no streaming, começa a ser questionada. Apesar de ter mais temporadas, é previsto que a segunda temporada seja disponibilizada em breve. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Continua após publicidade

Kuroko no Basket começa com a história do time de basquete da Teikou Junior High School. O time é muito conhecido por ser coroado campeão por três anos consecutivos. Os cinco principais jogadores da equipe costumam deixar seus oponentes em completo desespero com suas habilidades impecáveis. Mas logo, todos eles se formaram . Com isso, eles se tornaram rivais, por outros times completamente diferentes. 

Segunda temporada de Kuroko no Basket chegará na Netflix ?

Sim. O serviço assumiu todos os direitos em torno do anime. No entanto, as temporadas serão disponibilizadas de forma gradual. Esse procedimento é totalmente comum dentro do serviço, mesmo com diversos portais já disponibilizarem o anime de forma pirata. Porém, a Netflix precisa aguardar para inserir a segunda temporada Kuroko no Basket no catálogo. 

Data de estreia: Que dia sai a segunda temporada de Kuroko no Basket chega na Netflix ?

Apesar do serviço não ter oficializado quando a temporada chega no catálogo, é provável que isso não demore a ocorrer. Principalmente, pelo fato dos contratos já terem sido fechados. É provável que a segunda temporada de Kuroko no Basket, chegue até Abril na Netflix.

Enredo: O que vai acontecer ?

No final da primeira temporada de Kuroko no Basket, o campeonato acabou. Então, o time de basquete de Seirin redireciona seus esforços. Por sua vez, eles procura treinar mais forte, para ter a chance de participar da Copa de Inverno. Kuroko e Kagamu veem velhos amigos voltando para suas vidas. Ou seja, a emoção ocorrerá tanto dentro quanto fora da quadra.

Além disso, novas habilidades são desenvolvidas e novas alianças são criadas. Entretanto, antigos amigos, se tornaram inimigos de times diversos. Entre eles, Yousen, Shuutoku e Touou, podem impedir que Seirin chegue ao topo. 

Todas essas escolas são adversárias formidáveis, com habilidades que crescem a cada dia. Enquanto Kuroko luta para encontra o equilíbrio entre a decisão de jogar como parte de uma equipe e seu desejo de vencer. Dessa maneira, vemos velhas feridas se reabrindo. No entanto, novos desafios para enfrentar na quadra e um novo conjunto de inimigos surgem. 

A pergunta que fica é: Seirin algum dia será capaz de realizar seu sonho na segunda temporada de Kuroko no Basket ?

Personagens de Kuroko no Basket:

Taiga Kagami

Kuroko no Basket nos apresenta Kagami. Ele é um jovem que estava nos Estados Unidos até o momento, mas, se muda para o Japão. Cursando o Ensino Médio, ele mostra um grande potencial no basquete, e é muito conhecido por seu salto em altura assustador. Com isso, ele se torna um grande desfensor. 

Ao longo das temporadas de Kukoro no Basket, seu sonho é derrotar os lendários jogadores da Teikou Junior. Eles são conhecidos como a “Geração de Milagres”, por se tornarem os principais jogadores do país. 

- Publicidade -

Mas, não é somente no Basquete que Kagami se destaca. Aliás, durante a segunda temporada de Kuroko no Basket, Kagami demonstra ser habilidoso na cozinha. Essa habilidade veio de ficar muitos anos morando sozinho. Tanto na quadra, quanto fora, Kagami e Kuroko constumam se envolver em diversas discussões. Entretanto, eles sempre resolvem seus problemas e continuam sendo amigos.

Tetsuya Kuroko

Tetsuya é o protagonista de Kuroko no Basket. Ele é conhecido como fantasma, graças a sua impecável habilidade de direcionamento e passagem. Embora ele tenha um cabelo azul, sua habilidade de passar a bola em um pequeno espaço, permite que ele fique invisível. 

Ele pratica muito sua jogabilidade. Além disso, um dos seus pontos positivos é ajudar as necessidades do time, acima das suas. Ele tenta lutar pela glória, sem esquecer de seus companheiros. Na equipe da Seirin High School, Tetsuya joga como a sombra de Kagami.

Tetsuya parece frágil, contudo, é uma fera absoluta. Principalmente, quando ele está chateado, os melhores jogadores tem dificuldade de vencê-lo. Ele geralmente se refere a si mesmo como a sombra que fica mais forte com a luz.

A primeira temporada de Kuroko no Basket, está na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Kuroko no Basket 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...