Kuntilanak: Espelho do mal chega à Netflix | Conheça o terror

- Publicidade -

Nos últimos dias, a Netflix incluiu no catálogo o filme Kuntilanak: Espelho do mal. O longa foi lançado em 2018, mas só agora, foi disponibilizado como original do serviço. Embora tenha esse selo, o longa teve sua aquisição feita para distribuição. Pois bem, aqui está tudo sobre o filme. 

O enredo de Kuntilanak: Espelho do mal

- Publicidade -

Em Kuntilanak: Espelho do mal, cinco crianças descobrem que o espelho do orfanato que moram está possuído por um demônio que mora no objeto. Ao perceberem isso, avisam a dona do local. 

Contudo, elas não contavam que a assombração se alimenta de crianças. Então, elas começam a correr perigo e são atormentadas pela Kuntilanak. Visões assustadoras, o som de risadas estridentes, pesadelos… tudo isso passa a ser rotina entre as crianças. 

Embora passem por tudo isso, elas descobrem que um concurso irá presentear quem fotografar uma dessas assombrações. Assim, elas atravessam uma floresta imensa, para visitar a casa de anjas. Porém, não contavam que seriam perturbadas pela entidade e pelo próprio desaparecidos.

- Publicidade -

Kuntilanak: Espelho do mal  está disponível na Netflix. 

Referência a outros sucessos de terror

Kuntilanak: Espelho do mal, é um filme de indonésio. Apesar de ter evoluído amplamente, o filme ainda se agarra a referências a outros títulos consagrados do gênero. Diversos elementos podem ser encontrados no longa, entre eles: um espelho amaldiçoado, casa assombrada, concurso arriscado, fantasma vingativo, prego como arma e crianças curiosas. 

O Chamado, Stranger Things, Os Goonies, O Espelho e Invocação do Mal, são filmes em que Alim Sudio usou como referência. Além disso, como boa parte das produções do gênero,  usam e abusam das crianças para dar o tom da trama. 

Contudo, a crítica não recebeu bem a produção. Apesar do filme ter sido mais bem recebido que outros títulos do país, o filme ainda amargou cerca de 40% de aprovação. De qualquer forma, vale a pena assistir Kuntilanak: Espelho do mal, na Netflix, para tirar suas conclusões. Assista um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Conheça Kate Sheffield, protagonista da nova temporada de Bridgerton

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...