Publicidade

Kingdom | Netflix anuncia episódio especial de série de zumbis

Publicidade

Kingdom já tem data para voltar na Netflix. No entanto, ainda não teremos uma temporada completa, mas sim, um episódio especial. O episódio se chama Kingdom: Ashin of The North e se passa antes dos eventos dos momentos finais da segunda temporada. Pois bem, se você é fã da série, aqui está tudo o que sabemos. 

O enredo de Kingdom: Ashin of The North

O episódio especial de Kingdom explorará a personagem de Gianna Jun (interpretada por Jun Ji-Hyun), a misteriosa mulher que apareceu nos momentos finais da segunda temporada.

Realizado na Península do Norte da Coréia, acompanharemos as origens e a identidade de Gianna Jun, bem como do chefe da Comenda Real Min Chi-rok. A exploração da origem da planta da ressurreição também será abordada.

Publicidade

Data de estreia do episódio especial de Kingdom

Apesar do anúncio antecipado do episódio, a Netflix não confirmou exatamente quando chegará no catálogo do serviço. Por outro lado, algumas publicações  nas redes sociais da série, atestam que o episódio ainda está sendo produzido. 

Assim, o episódio especial deve chegar somente, no final de 2021.  No entanto, causa estranheza, o serviço anunciar um episódio com tanto período de antecedência. 

Publicidade

Elenco: Quem do elenco de Kingdom participará do episódio especial ?

Além de Jun Ji-hyun, o único membro do elenco confirmado para reprisar seu papel é Park Byung-Eun, que interpreta o personagem de Min-Chi-Rok, o Comando Real. Park Byung-Eun é um aliado do príncipe herdeiro Lee Chang e ajudou a combater a horda de zumbis que corria desenfreada pelo palácio imperial.

Apesar de ser personagens favoritos dos fãs, Seo-bi (Bae Doona), Lee Chang (Ju Ji-hoon) e Yeong-Shin (Kim Sung-kyu) não foram confirmados para repetir seus papéis. Quanto à lista completa do elenco, ainda estamos aguardando a confirmação de quem vai estrelar o próximo episódio.

Série ainda não foi renovada

Publicidade

Apesar de ter seu episódio confirmado, a 3ª temporada de Kingdom ainda não foi confirmada pela Netflix. Mas, como o serviço vem ampliando a história, é provável que isso ocorra em breve. A série sul-coreana, é um das produções mais populares do serviço. Além disso, tem sido amplamente bem recebida pela crítica. 

Certamente, você vai gostar:

>Netflix já cancelou 21 séries em 2020 – VEJA SE A SUA ESTÁ NA LISTA

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...