Início Netflix Kingdom, The Walking Dead da Netflix ganhará 3ª Temporada ? Saiba tudo

Kingdom, The Walking Dead da Netflix ganhará 3ª Temporada ? Saiba tudo

Após mais uma temporada de muito suspense, terror e zumbis, Kingdom vem se tornando uma das melhores séries da Netflix. Isso faz com que seus fãs questionem qual será os próximos passos da produção no catálogo do streaming. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber.

Mas, Netflix já renovou Kingdom para a 3ª temporada ?

Até o momento, o serviço de streaming não se manifestou quanto a renovação de Kingdom para a 3ª temporada. No entanto, essa ‘demora’ é absolutamente normal, já que, o serviço usa diversas métricas para validar a renovação.

Tudo sobre a 3ª temporada de Kingdom na Netflix
Tudo sobre a 3ª temporada de Kingdom na Netflix

Mas, os fãs podem ficar esperançosos, principalmente pelo fato de que, a roteirista Kim Eun-hee e o diretor Park in-je foram entrevistados pelo The Hollywood Reporter. Durante a entrevista, Kim afirmou que:

‘Estranhamente, Kingdom é uma série que me dá mais energia quanto mais eu a escrevo. O elenco e a equipe técnica têm uma ótima química e há muito mais para contar. Se os espectadores permitirem, eu adoraria ver o desenvolvimento até a décima temporada.’

Ou seja, poderemos ver uma renovação da série para a terceira temporada em breve. Ainda assim, precisamos aguardar uma posição oficial da Netflix.

Data de Estreia: Quando a terceira temporada chegará na Netflix ?

Tudo depende de quando a série será renovada. Mas, a pandemia pode impactar bastante a produção da terceira temporada, o que significa que podemos ver a série atrasada por alguns meses.

Por isso, podemos afirmar que, caso a série seja renovada, chegaria somente em meados de 2022, entre Junho e Julho. 

Enredo: O que irá acontecer na 3ª temporada ?

Diversos fatos ficaram pendentes no final da segunda temporada. No entanto, antes de nos basear nas especulações sobre o futuro dos personagens, é importante ressaltar a fala da roteirista Kim Eun-hee, sobre seus planos.

‘A primeira temporada contou a história da fome e a segunda temporada contou a história do sangue. Se a Netflix concordar, quero que a terceira temporada conte a história do ressentimento. A segunda temporada chamou a atenção para o conceito de ‘temperatura’ e acho que se a história fosse viajar para o norte, os diferentes ecossistemas no norte serviriam como uma dica.’

O que esperar da terceira temporada de Kingdom

Surto no Norte

Depois de um período de sete anos e três meses da morte fingida de Príncipe Chang, soubemos que Young-Shin, em uma reunião com Cho Beom-Pal, que a alteza real estava investigando a planta de ressurreição, procurada por toda a Coreia. Com isso, descobrimos que a planta da ressurreição estava crescendo em regiões de toda a Coréia e um misterioso vendedor da fronteira entre a China e a Coréia estava vendendo para todo o povo.

Quando o Príncipe Chang, Seobi e sua guarda para o norte, eles descobriram uma vila abandonada. Ao investigar, eles logo descobriram que a aldeia foi totalmente infectada. No entanto, eles despacharam os zumbis e um novo toque de sinos entre as árvores indicavam que infectados estavam a caminho.

Com apenas três lutadores ao seu lado, é muito provável que o Príncipe Chang precise recuar pelo norte. Sem o número relevante de soldados para derrubar zumbis, pode haver um grande surto no norte.

Quem é o vendedor da planta?

Após rastrear o misterioso vendedor ao norte, foi revelado que a pessoa que tentava espalhar a praga era uma mulher. No entanto, seus motivos ainda não estão claros neste momento. Mas, assim como um dos camponeses revelou que ela comprou a fábrica de ressurreição da fronteira entre a China e Coréia, ou seja, poderia estar trabalhando para a Dinastia Ming.

A intenção poderia ser aniquilar a população da Coréia e então permitir que as forças chinesas conquistassem com facilidade. Alternativamente, ela pode querer apenas ver o mundo pegar fogo.

O novo príncipe Zumbi

Apesar de conseguir remover os vermes do jovem príncipe bebê, um dos parasitas permaneceu em seu sistema. Ele permaneceu em seu cérebro e está se desenvolvendo suficiente para assumir o controle.

Até o momento, tudo o que sabemos é que o verme que carrega a infecção se espalhou pelo cérebro do Príncipe. Mas, devemos levar em consideração que ele está adormecido há sete anos e pode impactar o jovem real de maneira diferente das outras vítimas.

Ou seja, seria muito fácil para uma infecção tomar o príncipe, transformando-o em um monstro irracional e espalhando a praga dentro das paredes do palácio. É provável que veremos uma nova forma de contaminação, que pode corromper sua mente até transformá-lo em um zumbi mais inteligente e ainda mais mortal.

Elenco: Quem voltará para novos episódios ?

Boa parte do elenco da série retornará para os novos episódios. Entre eles, Ju Ji-Hoon retornará como Príncipe herdeiro Chang, Bae Doo-Na voltará como Seo-Bi, Kim Sung-Kyu como Young-Shin, Jun Suk-Ho como Jo Beom-Pal e Ahn Eun Jin como Esposa de Moo Young.

Além disso, a atriz Jun Ji Hyun também foi contratada para a possível terceira temporada de Kingdom na Netflix. O nome da atriz foi confirmado pelos criadores, mas, não foi detalhado qual será sua personagem, visto que a Netflix ainda não confirmou a série.

O enredo de Kingdom

Kingdom é um drama de ação zumbi ambientado no período Joseon, que gira em torno do príncipe herdeiro Lee Chang, que percebe que seus perigosos inimigos políticos inadvertidamente desencadearam uma doença sem precedentes que transforma as pessoas em monstros canibais raivosos.

Agora, ele deve se associar com uma talentosa assistente médica e um enigmático caçador de tigres para salvar sua amada terra e seu povo da aniquilação completa.

As duas primeiras temporadas de Kingdom estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>The Alienist ganhará 2° temporada na Netflix – Saiba Tudo
>10 FILMAÇOS com Keanu Reeves para assistir na Netflix e Amazon Prime Video

Fique ligado no Streamings Brasil para não perder nada da próxima temporada de Kingdom.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -