Início Amazon Prime Video Keeping Up with the Kardashians chegará na Amazon Prime

Keeping Up with the Kardashians chegará na Amazon Prime

Anteriormente, havíamos publicado em nosso site que o reality Keeping Up with the Kardashians chegaria na Netflix. Pois bem, parece que o serviço tomou uma rasteira da concorrente e o reality chegará pela Amazon Prime.

No entanto, inicialmente tratamos isso como um rumor, já que, a Amazon ainda não divulgou para o Brasil, a lista com as novidades. Porém, listou em outros países da América do Sul a chegada do reality.

Keeping Up with the Kardashians chegará na Amazon Prime
Keeping Up with the Kardashians chegará na Amazon Prime

Além disso, a página que continha as informações do reality na Netflix foi apagada, mostrando que para o nosso país, o título não chegada pelo streaming.

Ainda segundo “o rumor”, o reality será incluído as temporadas, entre 1-8, no dia 01 de Março. Caso tenhamos mais informações a respeito, atualizaremos esse artigo.

A série gira em torno da família Kardashian, filha do empresário e advogado Rob Kardashian. Rob ficou conhecido mundialmente por ter defendido OJ Simpson durante o julgamento do assassinato. Já Kim, ficou ainda mais conhecida ao se tornar estilista e amiga de Paris Hilton.

Desde então, ela se tornou um ícone global e atraiu toda a sua família para o centro das atenções em sua série de reality shows.

Assista um trailer do reality:

Leia também:

+Midsommar – O Mal Não Espera a Noite chegará na Amazon Prime Video

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -