Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix

12841
Publicidade

Se você é fã das irmãs Kardashians, temos uma ótima notícia: A série Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix. Apesar das críticas por ser um programa que oferece apenas a perpetuação da fama da família, a série atrai altos números de espectadores e é considerada um prazer culpado que atrai grandes audiências em todo o mundo.

Não há melhor exemplo de alguém que é famoso por ser famoso do que Kim Kardashian – a filha do empresário e advogado Rob Kardashian que defendeu OJ Simpson durante seu julgamento por assassinato, Kim ficou ainda mais conhecida quando se tornou estilista e amiga de Paris Hilton.

Publicidade
Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix
Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix

Desde então, ela se tornou um ícone global e atraiu toda a sua família para o centro das atenções em sua série de reality shows. Keeping Up with the Kardashians, que filma quase o ano todo para capturar o máximo possível da vida da família.

A sinopse oficial da série diz que: Uma espiada nas façanhas e na vida privada privilegiada da família Kardashian-Jenner, incluindo as irmãs Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

O Streamings Brasil apurou que a Netflix já fechou os contratos para disponibilizar a série no catálogo Brasileiro. Porém, até então, não foram confirmadas quantas temporadas chegarão e nem a data exata. Isso deve ocorrer nos próximos dias, e atualizaremos esse artigo.

Atualmente a série possui 17 temporadas completas. Assista um trailer da série:

Leia também:

+Séries na Netflix em Fevereiro de 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here