Netflix anuncia grande surpresa para os fãs de Cobra Kai

Entre os Lançamentos da Netflix para Março, o serviço anunciou uma grande surpresa, principalmente para os fãs de Cobra Kai. O serviço disponibilizou, a trilogia completa dos filmes que deram origem a série. Vale lembrar que, o filme de 2010, com Jaden Smith e Jackie Chan, já se encontra no catálogo desde o último mês. Assim, todos os filmes de Karatê Kid, com Daniel Larusso, está no serviço.

Continua após publicidade

Por sua vez, o quarto filme da franquia, que não conta com o ator Ralph Macchio (Daniel), e é protagonizado por Hillary Swank, não está no serviço. Contudo, esse filme não possui grande ligação com a série, embora, a participação de Swank é frequentemente citada por fãs da produção.

Trilogia de Karatê Kid chega à Netflix

Confira os filmes que chegaram no catálogo.

Karatê Kid – A Hora da verdade

Lançado em 1984, a história de Karatê Kid – A hora da verdade da início ao que vemos em Cobra Kai. Aliás, esse é o filme que temos mais referências até o momento na série. No enredo, Daniel e sua mãe se mudam para o sul da Califórnia. Mas, o jovem não consegue se ambientar em seu novo ambiente.

Até que, conhece Ali Mills, uma jovem bonita e que por sua vez, gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue torna a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado por Johnny, ele é salvo por um veterano mestre do Karatê.

Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar para ele, os ensinamentos do Karatê. Dessa forma, ele pode se defender da gangue de Johnny.

Karatê Kid 2 – A hora da verdade continua

Sendo lançado em 1986, em Karatê Kid 2, vemos diversos personagens mostrados na terceira temporada de Cobra Kai. Isso por que, a viagem de Daniel, na tentativa de fechar a exclusividade com um montadora de automóveis, o leva a reencontrar alguns personagens vistos aqui. Inclusive, o grande vilão do filme, Chosen, o ensina um golpe que o Sr. Miyagi nunca ensinou.

Quanto ao enredo, Daniel e Miyagi partem para o Japão tentando encontrar o pai do Sensei. Já avançado de idade, ele se encontra entre a vida e a morte. Lá, ele descobre um antigo inimigo de seu querido mentor, que tenta se vingar dele mais uma vez.

Assim como ocorre no primeiro Karatê Kid, Daniel faz um novo amor, mas, também conhece alguns rivais.

Karatê Kid chega à Netflix
Karatê Kid chega à Netflix

Karatê Kid 3 – O desafio Final 

No filme que encerra a participação de Ralph Macchio na franquia, Daniel retorna para Los Angeles. Karatê Kid 3 é desafiado por um lutador de Karatê que quer destruir seu sensei. Incialmente, ele nega o desafio, mas acaba sendo obrigado a aceitá-lo. 

- Publicidade -

Porém, ele não tem ajuda de seu próprio mestre. Por sua vez, Miyagi recusa a treiná-lo argumentando que o Karatê é para defender a honra e a vida e não se obter títulos e troféus. Na próxima temporada de Cobra Kai, devemos ver diversos personagens desse filme.

Sobre Cobra Kai

Cobra Kai acontece exatamente 35 anos após o primeiro Karatê Kid. Enquanto Daniel se transformou em um bem sucedido dono de carros, Johnny Lawrence vive de bicos em casas. Um dia, Lawrence percebe que alguns garotos tentam agredir Miguel. Ao defendê-lo, o jovem insiste que Lawrence o ensine o que ele sabe.

Assim, Johnny reabre o Cobra Kai e começa a conquistar alunos. Ao ver o fato, Daniel decide reabrir o Miyagi-Do. Mal sabia, que a abertura desses dois dojos, poderia ter consequências ainda maiores. 

Mas, qual dos filmes de Karatê Kid você mais gosta ?

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai já tem final para quinta Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...