- Publicidade -

Juvenile Justice, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Tudo sobre a 2ª temporada de Juvenile Justice

- Publicidade -

Após algumas semanas em exibição, o k-drama jurídico Juvenile Justice chegou ao fim na Netflix. Nele, vimos que busca pela verdade é muitas vezes inútil em um sistema burocrático e legal é frustrante. A série desafiadora e angustiante é dirigida por Hong Jong-Chan, através de um roteiro de Kim Min-Seok.

publicidade

Ao longo dos episódios, Juvenile Justice segue a juíza Sim Eun-Seok, que é temida entre o departamento de justiça por causa de seu caráter intimidador. Ela despreza os criminoso juvenis. Ao seu lado, está Cha Tae-Ju, que investiga minuciosamente os casos que ela lida.

De certa forma, a série apresenta uma receita de thriller policial. Mas, também vemos os corredores fechados do tribunal juvenil em Yeonhwa. A série apresenta um elenco repleto de estrelas. No entanto, o maior destaque foi o retorno de Kim Hye-Soo, que estava por anos fora das telas.

- Publicidade -

O episódio final da primeira temporada termina de forma aberta. Isso nos sugere que existe uma possibilidade da série continuar. Portanto, confira nesse artigo tudo o que foi divulgado à respeito da 2ª temporada de Juvenile Justice.

A 2ª temporada de Juvenile Justice

Como falamos com frequência, são poucos os k-dramas que foram renovados. Isso é em função de um padrão que ocorre no país, mantendo a história com começo, meio e fim, em apenas uma temporada. Entretanto, não é novidade que a Netflix vem mudando esse padrão nos últimos anos. 

- Publicidade -

Portanto, podemos afirmar que existe a possibilidade da 2ª temporada de Juvenile Justice acontecer. Porém, no momento essa possibilidade ainda é de alguma forma distante. Após o lançamento na Netflix, a série recebeu uma resposta positiva. 

Um dos destaques foi a representação realista dos processos judiciais na série. Além é claro, no desempenho louvável do elenco. Mas, como sabemos, a Netflix sempre leva em consideração a audiência para concluir uma renovação. O indicador do serviço é justamente seu TOP 10. 

Em alguns países, a série conseguiu se destacar, ficando por três semanas entre as mais assistidas. De acordo com o Flixpatrol, a série ficou por mais tempo entre os destaques em Hong Kong, Japão e México. Por aqui, a série não esteve nenhum dia no Top 10.

Por fim, pesa contra a renovação da 2ª temporada de Juvenile Justice, o fato de que, outras séries coreanas mais populares, não foram renovadas. Esse é o caso por exemplo de All of us are dead. A série de zumbis permaneceu por semanas entre as mais assistidas e não teve desfecho positivo.

- Patrocinado -

De qualquer maneira, esse artigo permanecerá aberto e em atualização. Qualquer novidade sobre a continuidade da série, publicaremos aqui. 

Estreia da 2ª temporada de Juvenile Justice na Netflix

Certamente, a chegada da segunda temporada da série depende diretamente de sua renovação. A produção da primeira temporada da série levou cerca de 6 meses. Após o término das gravações, foram necessários mais 4 meses de pós-produção.

Portanto, se a 2ª temporada de Juvenile Justice for confirmada em breve, veremos sendo lançada na Netflix entre Março e Abril de 2023.

A história da 2ª temporada de Juvenile Justice

- Publicidade -

O episódio final da série terminou de forma emotiva. O veredito final do caso de assédio é anunciado. Mas, existem outros casos pendentes no tribunal. É a partir deste ponto, que vemos as lacunas deixadas para uma continuação. A juíza Shim Eun-Seok está tentando ao máximo tolerar os criminosos juvenis. 

Ela enfrentou o comitê disciplinar, e prometeu se comportar adequadamente com os criminosos brutais. Mas, todos sabemos que o ódio que ela sente por esses criminosos não vai desaparecer facilmente. Portanto, será necessário Na-Geung intervir. 

Certamente, a 2ª temporada de Juvenile Justice, terá ainda mais drama. A vida passada de Cha Tae será explorada. Como ela era como um ex-jun? Seus segredos serão totalmente revelados? Porém, isso não é tudo. O caso Pureun Home of Girls ainda não foi resolvido. Essa parece ser uma trama interessante para o futuro da série.

Além disso, novos casos estão surgindo para nós. Por fim, todos sabemos que a renovada juíza perdeu seu filho. Ela pode seguir em frente com a dor de cortar o coração? Podemos esperar muito mais momentos emocionantes da série se ela retornar.

O elenco: Quem pode retornar?

Juvenile Justice terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Com a série voltando para uma nova temporada, poderemos ter diversos retornos. Não existia esse drama de tribunal sem a presença de Kim Hye-Soo. A atriz é responsável por dar a vida a dura juíza Sim Eun-Seok. Ao seu lado teremos Kim Moo-yul como Cha Tae-Ju.

Outros atores importantes, por mais que sejam em papéis recorrentes também retornam. Espere ver na 2ª temporada de Juvenile Justice: Lee Sang-Hee como Joo Yeong-Sil, Park Ji-Yeon como Woo Su-mi, Shin Jae-Hwi como Seo Beom e Geum Kwang-San como Bailiff Kyung Jung-Han e Lee Jung -Eun como Na Geun-hee.

Embora tenha sido demitido, podemos voltar a ver Kang Won-Jung novamente. Dessa maneira o ator Lee Sung-Min retornará. Devido a natureza da série, é provável que veremos novos rostos sendo adicionados a trama. Com isso, o elenco crescerá. 

O que assistir enquanto espera?

Juvenile Justice é um excelente drama de tribunal. Portanto, enquanto espera uma posição da Netflix, você pode querer assistir algo semelhante. Uma boa opção é o k-drama Advogado Fora da Lei, disponível no catálogo do serviço.

Com uma temporada disponível, esse drama gira em torno de Bong Sang Pil. Ele foi criado como um gângster, nas ruas, com lutas duras e sempre fugindo da lei. Quando sua mãe morre uma morte trágica, ele está determinado a vingar sua morte.

Sang Pil se torna advogado e começa a perseguir pessoas com poder absoluto que pensam estar além da lei. Com a astúcia e habilidades de sua vida anterior, Sang Pil usa tanto os punhos e brechas legais para acumular um impressionante recorde de vitórias.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Juvenile Justice

Certamente, você também vai gostar:

>Atriz de “Anne with an E” volta em série de sucesso na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Comentários estão fechados.