Publicidade

Justiceiras: 5 Filmes parecidos para assistir hoje mesmo

5 Filmes que são parecidos com Justiceiras, novo sucesso da Netflix

Publicidade

Justiceiras, estreou há pouco tempo e já se consagrou como um dos maiores sucesso da Netflix esse ano. Seu elenco inclui várias atrizes famosas, unindo estrelas de Stranger Things, Riverdale e Game of Thrones, e isso fez com que a comédia se tornasse sensação entre seus assinantes.

A história de Justiceiras gira em torno de uma garota popular chamada vivida por Camila Mendes, chamada Drea. Todavia, Drea quer se vingar à todo custo de seu namorado, depois que ele vaza um vídeo íntimo seu. Por sua vez, a aluna Eleanor chega recentemente transferida para escola. Em um encontro inesperado, as duas decidem ajudar uma a outra, querendo vingança contra os valentões da escola.

Publicidade

Se você já assistiu ao filme e gostou do que viu, separamos 5 tramas adolescentes com a mesma temática para os fãs. Aliás, essa lista foge dos filmes mais óbvios, excluindo clássicos como Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills.

5 tramas adolescentes super divertidos, parecidos com Justiceiras

Publicidade

Um crime entre Amigas

A princípio, seguindo a mesma linha de Justiceiras, o filme conta a história de Julie (Rebecca Gayheart), Foxy e Courtney (Rose McGowan) que decidem brincar com uma amiga que seria futura rainha do baile. Elas a prendem no porta-malas do carro com uma bola de açúcar na boca.

As meninas, se surpreenderam quando descobriram que o plano deu errado e que a futura rainha do baile foi sufocada pelo doce, morrendo lá mesmo. O filme acompanha um grupo de amigas, assim como em Justiceiras, que são populares na escola.

Publicidade

Porém, durante o filme elas tentam esconder a todo custo o crime que cometeram, com isso passam a tomar atitudes sem pensar nas consequências, e tudo com um humor bem ácido.

Heathers

Publicidade

Veronica Sawer é uma jovem que convive com três patricinhas, apelidadas de Heather. Assim, serem adoradas por todos ao seu redor é o que elas mais amam. O comportamento das amigas e das pessoas que a cercam é tão pedante que Veronica acaba querendo matá-las. Depois que ela começa a namorar com Jason Dean, as mortes começam acontecer de verdade, porém, acontecem de forma que parece suicídio. 

O filme é traduzido no Brasil como Atração Mortal, é um clássico do gênero e inspiração para outras comédias populares como Justiceiras, por exemplo. Wynonna Ryder protagoniza Heathers.

Publicidade

A Mentira

A Mentira, também conhecido como “Easy A” foi o filme que impulsionou a carreira de Emma Stone. Com o filme ela foi indicada pela primeira vez ao Globo de Ouro. A história começa, quando Olive, queria fazer de tudo para ser notada, mesmo não sendo tão popular e com isso, conta várias mentiras para sua melhor amiga Rhi.

Contudo, Olive é pressionada, e conta que perdeu sua virgindade com um cara da faculdade. Olive decide ficar o final de semana em casa. No entanto, diferente de Justiceiras, em A Mentira, tem uma fofoqueira e religiosa chamada Marianne Bryant, que escutou e espalhou as mentiras de Olive.

Após sua mentira se espalhar ao redor da escola, Olive passa a não ter mais vergonha de nada. Assim, mantém sua fama, e passa a cobrar os rapazes, para falar que saíram com ela.

Publicidade

A comédia foi o último filme da carreira de Amanda Bynes, que era a queridinha dos anos 2000. O Elenco ainda conta com alguns nomes bem conhecidos como Penn Badgley, de Gossip Girl, e Lisa Kudrow, de Friends.

Nunca Fui Santa

Publicidade

Nunca fui santa, é um dos filmes mais que mais se parecem com Justiceiras. Sua protagonista Natasha Lyonne, a eterna Nicky de Orange is The New Black. Assim, filme conta a história de uma líder de torcida que é lésbica e foi obrigada a ir para um convento de conversão.

Mesmo tendo um tema muito pesado, a comédia explora questões sérias com bom humor, satirizando a forma em que a sociedade é preconceituosa. O filme traz consigo, muita representatividade LGBT. Ao mesmo tempo, além de Lyonne, o elenco ainda conta com RuPaul, Melanie Lynskey e Michelle Williams.

Eleição

Publicidade

A eleição é um dos filmes parecidos com Justiceiras
Imagem: Divulgação/Universal

Jim McAllister, é um professor adorado. Por sua vez, Tracy Flick, é uma estudante bem sucedida, que usa táticas que são consideradas pouco éticas para conseguir aquilo que deseja. Tracy compete para ser presidente da escola, e com isso Jim sente que ela vai acabar tendo uma péssima influência sobre os estudantes.

Ele convence Paul, que era um popular atleta, para concorrer contra Tracy. Dessa maneira, se cria uma disputa entre os dois. Embora tenha feito sucesso, o filme de comédia é o menos conhecido da carreira de Reese Witherspsoon.

Então, você já assistiu Justiceiras?

Certamente, você também vai gostar:

>O perfumista: A verdade por trás do filme de suspense da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da filme.