Justiça em Família 2 : Filme com Jason Momoa terá continuação ?

Justiça em Família pode acontecer ?

O filme Justiça em Família acaba de estrear na Netflix. Rapidamente, o longa com Jason Momoa ocupou o primeiro lugar no Top 10 do catálogo no Brasil. O filme é dirigido por Brian Andrew Mendoza e acompanha a família Cooper.

Continua após publicidade

O longa se passa após a morte de Amanda Cooper, e seu marido culpa a BioPrime, uma empresa farmacêutica. Se caso a empresa tivesse lançado um remédio experimental a tempo, poderia ter salvo a vida de sua esposa. 

Assim, ele embarca um violento caminho de vingança e logo descobre que deve estar pronto para defender tudo. Isso inclui sua filha adolescente, Rachel. 

Embora tenha recebido uma crítica modesta, a popularidade no catálogo da Netflix pode garantir uma sequência. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre Justiça em Família 2, incluindo enredo e possível data de estreia.

Justiça em Família 2 vai acontecer ?

Justiça em Família chegou à Netflix recentemente. Exatamente por isso, ainda não há qualquer novidade sobre sua continuação. O filme marcou a estreia de Mendoza como diretor, além de Momoa como um dos produtores do longa. 

O roteiro tem a assinatura de Gregg Hurwitz e Philip Eisner. Apesar de nenhum dos executivos ou cineastas afirmarem que a sequência está em desenvolvimento, Mendoza afirmou que gostaria de desenvolver outro filme em torno dos personagens. 

Em entrevista em um jornal local, da Pittsburgh, onde ele e sua equipe rodaram o filme, Mendoza afirmou que conseguiria retornar rapidamente para a cidade. Mas, que precisaria de um sinal verde da Netflix. 

Quem também falou sobre uma possível sequência, foi Isabela Merced, que viveu Rachel no filme. 

 “Não acho que a saúde deva ser politizada”. “Isso é terrível e o oposto do que deveria ser, e ainda assim é. Se você politizar, ele pode monetizar. É uma situação muito complicada, mas se resolvermos isso na sequência, mais pessoas começarão a se preocupar com ela. ”

Data de estreia: Quando Justiça em Família 2 chega ?

A estreia de Justiça em Família 2 depende exclusivamente, de quanta audiência o filme atrairá. Relembramos outras produções da Netflix que tiveram um grande apelo do público, entre elas Bird Box e Resgate, com Chris Hemsworth. 

Se caso o segundo filme for confirmado, não espere que chegue tão cedo. Jason Momoa é um dos atores mais conceituados do momento em Hollywood e está envolvido em outras produções como Aquaman 2 e See, da Apple TV.

Por ter sua agenda lotada, esperamos que o novo filme, chegue somente em meados de 2023.

Enredo: O que vai acontecer ?

- Publicidade -

Ao longo de Justiça em Família, vemos que Ray morreu durante seu primeiro encontro com Amos no metrô. Rachel percebe que ela criou seu pai como um alter ego em sua mente, para lidar com os assassinatos. 

Ela mata Amos antes de gravar Morgan, já que a mulher mais velha admite que foi ela quem puxou todos os cordões. Morgan é posteriormente preso. Tendo obtido justiça para seus pais, Rachel parte para o desconhecido.

Já em Justiça em Família 2, Rachel pode retornar a Pittsburgh para continuar sua cruzada contra as grandes empresas farmacêuticas. Ela provavelmente descobrirá que a corrupção é muito mais profunda do que ela pensava inicialmente.

Sua investigação revelará outras personalidades políticas poderosas que também aceitaram subornos da BioPrime. Morgan retornará e ajudará o antagonista da sequência em sua luta contra Rachel.

Elenco: Quem retorna ?

Justiça em Família 2 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Além de Momoa e Merced, Justiça em Família é estrelado por Manuel Garcia-Rulfo como Amos Santos, Raza Jaffrey como Vinod Shah, Amy Brenneman como Diana Morgan e Justin Bartha como Simon Keeley.

Ainda conta com Adria Arjona como Amanda Cooper, Michael Raymond-James como detetive do FBI John Rothman, Lex Scott Davis como a detetive do FBI Sarah Meeker, Nelson Franklin como Martin Bennett, Reggie Lee como o Dr. Wu e Dominic Fumusa como Sam Walker. 

Garcia-Rulfo, Jaffrey, Bartha, Arjona, Franklin e Fumusa podem não aparecer na sequência em perspectiva fora das cenas de flashback porque seus personagens estão mortos. 

Enquanto o personagem de Momoa também está morto, Ray pode retornar como um alter ego de sua filha. O resto do elenco provavelmente repetirá seus papéis.

E você ? Gostaria que Justiça em Família 2 fosse produzido pela Netflix ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>365 Dni 2 na Netflix: Data de estreia, Enredo, elenco e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...